sábado, 10 de março de 2012

It's Alive - China Glaze

Tudo? Bem!

Não sei se eu já contei isso aqui no blog, mas eu sou aloka dos filmes de terror. Viciada desde pequena, gosto de todos, desde os mais clássicos até aqueles bem gorentos que ninguém tem coragem de ver!

Dito isso, imagina meu surto psicótico atrás desse vidrinho de hoje, que além de ter uma cor super linda (♥ verdes), foi batizado com uma das frases mais célebres* dos filmes de terror!

Segura na minha mão e realiza a louca que eu fiz quando chegou meu It's Alive da China Glaze:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Vindo da coleção Haunting, desenhada especialmente para o Halloween 2011 (belos swatches aqui, aliás), o It's Alive é um desbunde: glitter hexagonal oliva e dourado em diversos tamanhos, com uma base verde escura. É daqueles esmaltes impossíveis de imitar, de tão incrível e original que é.


Amor monstruoso!

Mas a parte mais fantástica dele vem agora: nas fotos, ele está com duas camadas... SEM esmalte preto por baixo. Sim, minhas caras amigas: o bicho cobre todinho sozinho! Parece um sonho!

Óbvio que pra limpar é sofrido, afinal, estamos falando de glitter né? Mas como a aplicação é tão tranquila, quase não se faz lambança, o que ajuda muito para arrumar os cantinhos. Já a textura dele é bastante áspera, então para quem tem nervosinho recomendo usar uma camada generosa de top coat. 


Um bocado mais claro no sol, com flash e na luz natural

A duração foi 'marromeno': três dias até começarem as lascas. Para remover eu usei aquela velha técnica do dente mesmo. Ou seja: arrancar tudo com a boca mesmo e ficar com pedaço de esmalte entre os dentes, haha. Então nem imagino como seria apenas como acetona e algodão, mas deve ser doideira.

Mais um esmalte para a coleção "acabei de usar e já quero repetir!"

Besos!

* A imagem é do filme Frankenstein de 1931, quando o Dr. Henry percebe que sua idéia maluca deu certo. Além disso, a frase também é título de um filme de 1974, que veio para o Brasil como Nasce um Monstro e que foi ~infelizmente~ regravado há pouco tempo.

3 comentários:

  1. Nossa como ele é lindo!
    Ficaria perfeito com uma carimbada...


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não tinha pensado nisso... será que fica bom mesmo?

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!