segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lançamentos - Hits, Impala, Blant e Big Universo

Olá moçoilas!

Hoje o post vai ser giganteeeesco... e sabe o porquê? É muito lançamento nesta vida! Vamos ~se perder-se~ juntas?


Hits

Sempre ignorante quando tem lançamentos, a Hits chega marcando presença com três coleções novas! É muito exagero e muita falência, Brasil!

Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03, Chayane 01
Preços Sugeridos: esmaltes $3,50 e batons $6,00

Em mais uma parceria com aquela-emissora-que-não-falamos-o-nome, vem a coleção Cheias de Charme, da noveleta homônima. Toda trabalhada na cor e no exagero, assim como as personagens da trama, traz uma novidade bem divertida: batons combinadinhos. Achei cafona, achei luxo, achei cool! É muito legal ver as marcas apostando em divulgações diferenciadas. 

Já tem swatches rolando por aí, tanto dos batons como dos esmaltes. Particularmente não gostei de nada, embora o Alana seja um verdinho bem sedutor...


Blue Jazz, Synth Pop, Pink Pop e Golden Disco
Preço Sugerido: $5,50

Seguindo a mesma linha da parceria com a aquela outra emissora, a Hits lança mais uma coleção junto com a MTV (a primeira foi aquela com Mari-peladinhadofotolog-Moon que mostrei aqui). Chamando-se apenas de Hits Speciallità MTV, a coleção vem inspirada em ritmos musicais e com muuuuito glitter. Essa eu curti bastante. Tô numa vibe grande de glitter ultimamente, quero tudo!

Ah, todas torcendo para que o Blue Jazz seja um dupe perfeito do Across the Universe da Deborah Lippmann em 3, 2, 1... :)

 
703, 704, 702 e 701 (sim, a volta dos tenebrosos números)
Preço sugerido: $3,50

O terceiro lançamento da marca é a coleção Exclusive com quatro cores que estão sendo vendidas exclusivamente pelo site da marca. O conceito é o mesmo dos fast fashion da Risqué: quando acabar, acabou e não tem chororó.

A idéia é bem legal para incentivar as compras online e talz. O único defeito é que os tons não tem nada de originais, aliás, até se parecem com outras cores da marca (só o azul me lembrou muito o Ski Teal We Drop da OPI, o que seria um ótimo dupe). Além disso, o único que fez meu coração disparar (o amarelo, claro) tá aparecendo pela net com uma cobertura tão fraquinha, que broxei. Swatches aqui.


 Impala

Embarcando também no combo novela + esmalte, a Impala traz uma segunda coleção inspirada na novelinha Rebelde (que eu nem sabia que ainda existia, aliás...). São cinco cores que, segundo a marca, "transmitem através das cores a atitude jovem e o espírito rebelde. São cores fortes acompanhando a tendência do inverno e efeitos ousados".

Atitude Pop, Skinny, Look do Dia, Meu Estilo, Duplo Sentido
Preço Sugerido: ?

Olha, depois da decepção que tive com a coleção Trem da Vida (aqui), passei a ter mais medo ainda das fotos de divulgação. A princípio, o Atitude Pop (glitter filetinho?) e o Look do Dia parecem interessantes. Vamos aguardar mais informações.


Blant

Quem arrasou nas novidades também foi a Blant, uma das marcas nacionais que tenho o maior carinho. A bonita resolveu se arriscar e lançar a coleção Encontro das Cores com (também) esmaltes combinadinhos com batons em lápis. Além disso, traz também uma caneta delineadora e um apontadorVocês podem ver swatches de toda a linha nesse link aqui.

Vaneira, Maracatu, Catira e Carimbó
Preços Sugeridos: esmaltes: $2,25 / batom: $18,50 / caneta delineadora: $38,50 / apontador: $5,80

Mesmo as cores não sendo super originais, achei a coleção lindíssima. Aliás, tudo parece ter sido feito com muito capricho. Gosto muito da marca pois ela quebra com aquela mania esdrúxula de dar nome em inglês pra tudo. As coleções sempre trazem nomes que enaltecem algo da cultura nacional e da nossa regionalidade. Acho phyno.


Big Universo

Achei a Big muito quietinha nesses últimos tempos. Talvez tenha sido aquela overdose de coleções com um precinho nada amigável... mas a boa e velha BU baratinha que a gente conhece voltou! E com a mesma qualidade de sempre.

Azul Colonial e Ibéria
Preços sugeridos: 8,5 ml: $2,00 ou 15,5 ml: $3,00

Em mais uma parceria com a estilista Nica Kesslesurgem dois esmaltes para a coleção Passarela Verão 2013 (mas já?) bem simpáticos. Segundo a marca, a inspiração tanto para as roupas da coleção, como para os esmaltes, foi "a decoração de mesa portuguesa, trazendo muitos tons de caquis, cereja, azuis e brancos".

Gostei muito dos dois (swatches aqui). Aliás, vendo essa comparação entre o Midnight e o Azul Colonial, quase me arrependo de ter comprado o primeiro :/ 

Carina, Orion, Aquarius e Taurus
Preços sugeridos: 8,5 ml: $2,00 ou 15,5 ml: $3,00

A segunda novidade fica por conta da coleção intitulada Constelações. Em parceria com o também estilista Jadson Raniere, traz um "verão sóbrio, com criações inspiradas em um céu nublado e chuvoso. 

São quatro cores em tons frugais que, seguindo tendências internacionais, inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno e outro grande em uma base preta, que representa o céu e brilhos em prata e dourado. Os glitters também aparecem na base transparente."

Já posso amar e querer todos? Coração disparando com força pelo Taurus, tenho dito!


É só isso tudo gente, ansiosas para ver as novidades nas patinhas?

Besos!

4 comentários:

  1. De todas as coleções, estou de olho na da Hits e da Big Universo, são lindas!
    Bjs e um óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero td com muito glitter, ahahaha!

      Besos!

      Excluir
  2. adorei todos os lançamentos.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas... www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!