domingo, 4 de setembro de 2011

Primeiro Post

Olá, olá!

Depois de muito resistir, cedi ao meu desejo de criar um blog falando sobre esmaltes. O nome tem tudo a ver, pois sou uma descontrolada por estes vidrinhos coloridos.

A paixão (ou será vício?) surgiu desde muito cedo. Se eu procurar com calma, vou encontrar alguma foto antiga, com meus 4 ou 5 anos, com os dedinhos vermelhos. Quando criança, tinha vários esmaltes, adorava misturar as cores e criar combinações malucas (até hoje lembro de um azul ESCÂNDALO que eu fazia, com uma camada de Black - Colorama e outra de um transformador da cor da época).

Nunca fui a manicure. Aprendi a fazer tudo em casa, seja pela curiosidade, seja pela pão-durisse mesmo.

Então, um belo dia, algo aconteceu: peguei uma zique-zira maluca na unha e metade dela CAIU! Sim, caiu. Foi um drama. A dermatologista falou que nunca mais iria crescer e era tão feio que eu perdi o tesão por pintar as outras 9 unhas.

O tempo passou, a derma estava errada e a bendita cresceu de novo. Toda torta, toda errada, mas cresceu. Hoje, com todas pintadinhas, nem dá pra perceber que uma delas tem algumas ondulações a mais. Voltou o amor, voltou o sol, voltou o vício! Junte a isso o incrível mercado esmaltístico que temos hoje e aqui estamos: cheia de coisa pra fazer, mas falando de unhas.

Enfim, espero que gostem. E espero trocar bastante informações com tod@s. Quando tivermos mais intimidade (ui!) marcamos um rolé na Casa da Manicura, onde quase todo sábado eu bato o cartão, já é?


Um brinde com bons drink chopp escuro.
Nas unhas, Sertões - Blant Colors e Vulcano (Craquelado) - Big Universo


Besos!

2 comentários:

  1. Amo esmaltes de efeito craquelado!
    É muito xique!!! heuheuheuheue
    Achei muito legal sua idéia de fazer o blog!
    Vou acompanhar de perto e me inspirar no vício esmaltístico. <3
    Bêzo, amigaloka!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!