sábado, 10 de setembro de 2011

Hefesto (Holográfico) - Hits

Quando a Hits anunciou que iria lançar esmaltes holográficos, todo mundo comentou. Afinal, a empresa é conhecida por sua inovação, audácia e qualidade. Porém, a gente já tinha deprimido com os holos furrecas da Sancion Angel e até ficado feliz com os da Rivka. Tivemos medo de que não viriam grandes novidades...

Mas, porém, contudo, todavia, a Hits chegou chegando. Lançou uma coleção com 12 cores e 1 cobertura holográfica que transforma qualquer esmalte em holográfico, ou seja, AMOR para holografar até a mãe! Para acabar mais ainda com a nossa vida, a Coleção se chama No Olimpo e os nomes dos esmaltes são baseados nos Deuses Gregos. TODAS GRITA E VAI A FALÊNCIA!

 Os Deuses curtindo um descanso, até porque não tá fácil pra ninguém
 

Os Deuses tudo: 
Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus 


Confesso que achei tudo muito lindo, tudo muito bom, porém o que realmente me chamou a atenção foi a cobertura holográfica. Afinal, para que dar 8 realidades em cada cor, se podemos transformar os 78 mil esmaltes que já temos em casa em holos?

Sendo assim, aproveitei que minha querida mãe foi bater perna em madureira hoje e pedi para dar aquela passada gostosa na Casa da Manicure e trazer o lindo pra mim. Detalhe: era o ÚLTIMO da loja do Polo 1 e olha que a coleção chegou hoje. A mulherada tá loka, loka, loka! #shakirafeelings.

Vamos então aos swatches do Hefesto - Hits?

 Com flash e sem flash.

Desde a embalagem, você já vê a rycheza deste esmalte. Particularmente, acho as embalagens da Hits puro charme e com esse toque holográfico, ficou tudo ainda mais lindo.

Os escolhidos para brilhar com a gente foram dois esmaltes argentinos da marca Jactan's que não-tem-nome e o Ouro Nude da Risqué:

Hefesto, Preto, Ouro Nude e Laranja

Para ver o poder do holo sozinho, passei duas camadas do Hefesto no indicador. Nos outros dedos, foram duas camadas do esmalte de base e mais um do Hefesto. As fotos estão todas com flash, porque o Astro Rei ficou com ciúmes e não quis aparecer. Não usei top coat, dizem por aí que pode matar com o efeito holo. Prefiro não arriscar.

Ignorem a cutícula cheia de esmalte. Foi a pressa pra mostrar o resultado para vocês, gatas!

Foto dentro e fora de casa (mas sem sol ¬¬)
Um pequeno mercha básico. Agradecemos a preferência.

Realmente a cobertura cumpre o que promete. Achei interessante como ela pura também fica lindíssima, rola até de usar, talvez com um prata por baixo fique mais linda ainda. Outra coisa que eu percebi é que assim que você aplica em cima de outro esmalte, fica parecendo apenas mais uma cobertura de glitter. Confesso que rolou um desespero. Mas assim que seca totalmente, fica um holo BAPHO! 

Então, #ficaadica: se você é tão pão-dura quanto eu e não quer ir a falência e/ou guardar seus dólares para coisas mais importantes (tipo, um Chanel), se joga na cobertura holográfica e seja feliz.

Besos!

3 comentários:

  1. Ahhhh eu tb adoro os esmaltes da hits agora pegunte se eu tenho algum, td vez que vou comprar n me encanto n acho legal depois me arrependo, mas eu tb sou meio pão dura então será essa cobertura ai e Felicidade Geral! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse problema com a Hits também: adoro os esmaltes, adoro as cores, mas quando vou comprar, parece que já tenho td igual... por isso tenho poucos.

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu tenho o mesmo problema! Eu adoro os esmaltes da Hits, mas parece que todas as cores que eu quero, eu já comprei antes... ai eu fico me perguntando se eu compro ou não... E no final, realmente tem diferença de cor! Eu tenho uns 3 tons diferentes de "verde-agua".

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!