domingo, 11 de setembro de 2011

Viúva Negra - Risqué

Esmalte preto? Com glitter vermelho? Com nome de aranha? Todas as GÓTICAS GRITAM! 

Quando vi a descrição do Viúva Negra da Risqué lembrei logo dos meus tempos negros da adolescência e lamentei por não ter nada deste tipo no mercado naquele tempo (e a vida era muito dura só com o Black da Colorama...). 

O Viúva faz parte da coleção Color Effect que foi lançada há algumas semanas. A idéia foi trazer vários esmaltes diferentões, com texturas e cores únicas ao mercado. Tem flocado, duochrome, glitter, metálico, ou seja, uma zona gostosa! Espia....

 Os lindos juntinhos: 
Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra 

Tô com um olhar lascivo em cima do Poção do Amor, mas ainda estou pensando se vale investir em mais um vermelho. Os outros eu dispensei, porque: não gosto de duochrome / já tenho flocado para duas gerações / já tenho cores parecidas.

Mas o Viúva foi amor a primeira vista. Além de ser lindão, ele ainda é um dupe do crássico Vampira Polish da Eyeko, um sonho de consumo eterno meu. Como eu tenho medinho de compras internacionais pela internet, estou satisfazendo meu desejo com a versão brazuca.

Com o Facebook aberto ao fundo #abafa.

Olha, numa escala de dificuldade, eu colocaria o Viúva só para as preparadas... porque o bagulho é tenso! Ora, nego juntou num vidrinho as duas piores cores do mundo para esmaltar: esmalte preto e glitter. A textura do esmalte nem é ruim (vou falar mais abaxio), mas tem que ser rápido no movimento para sua mão não virar um mar de glitter. Recomendo esmaltar em dias de calma e relaxamento.

Na primeira camada você tem certeza de que aquela gororoba não vai dar certo: fica uma bagunça, glitter se suicidando, um preto desbotado, um horror. E a ponta enrruga, um negócio esquisitíssimo. Mas na segunda todo fecha nos conformes e a cor fica igualzinha a do vidro.

Primeira camada do Viúva: essa'porra não vai dar certo. Mas dá.

A textura do esmalte é engraçada, pois ele é estilo aqueles glitters fortes que a Hits tem. Quando seco, fica sem brilho e você sente uma "areiazinha" em cima da unha. Confesso que me dá agonia. Mas nada que uma camada generosa de amor líquido a.k.a. Top Coat da Vefic para que tudo fique lisinho, brilhoso e gostoso.

Com Top Coat e sem Top Coat (eu ainda ia limpar, eu juro!)

Mesmo com todo o sacrifício para limpar (e vejam na foto que alguns cantinhos não ficaram perfeitos, mas, hoje é domingo né? preguiiiiça) o resultado é lindão. Um esmalte diferentoso e com estilo que vale bastante a pena ter na coleção.

 
Deu até vontade de colocar um coturno, meia arrastão, saia de colegial e dançar com a parede numa balada gótica, hahaha. ^^

Besos!

5 comentários:

  1. Cara, eu adoro esse esmalte, mas só com extra-brilho por causa dessa maldita txtura!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não dá pra ficar com areia na ponta do dedo não!

    ResponderExcluir
  3. Lindo ... eu amei !!!

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vale investir no Poção do Amor siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

    Não estava dando nada por ele, ainda mais com os outros 988349789457984789347 mil esmaltes vermelhos que tenho, mas acho que nunca na historia desse país minhas unhas foram tão elogiadas.

    Me senti a propria Dorothy do Magico de Oz.

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, falando em Dorothy, já viu esse esmalte?

    http://3.bp.blogspot.com/-fpD9Fwi4w5M/Tk6TRFDDCbI/AAAAAAAAAfw/1f2zUNWjLEY/s1600/dorothy+555.jpg

    Pode morrer feliz agora, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!