segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caneta Removedora de Esmaltes - Océane

Parece jabá, mas juro que não é!

Hoje vou trazer mais um produto da Océane, que chegou há pouco tempo no mercado: a Caneta Removedora de Esmaltes. Segundo sua resenha, ela promete retirar o excesso de esmalte em volta da unha com facilidade, sem precisar do combo palito + removedor. E o melhor: sem acetona.

Será que é isso tudo mesmo? Veja comiiiiiiiiigo...

A canetinha, meiguinha.

Já existem outras canetas no mercado que prometem a mesma coisa, como a da Avon e da Sally Hansen, além das xing ling que tem por aí. Porém, o grande diferencial desta é o preço: apenas 7 realidades, por um produto que promete durar até 3 meses depois de aberto.

Pontinha chanfranda: ajudando as inábeis das unhas tortas.

A pontinha da caneta vem embebida num óleo maluco que, para a alegria das mais sensíveis, tem um cheiro quase imperceptível, tipo produto de limpeza mesmo. Mas, pensei cá com meus botões: se não tem refil, como vai ficar isso depois de limpar os dedos com esmalte escuro?

Primeiro, vamos a eficiência do bicho. Para testa, resolvi passar o Vulcado da Big Universo, craquelando em cima do Rainha Vitória da L'Apogée.

 Antes, dã.

Depois. Tcharan!

Juro que quando passei, não acreditei que tirasse tão bem o grosso. Essa ponta chinfrada é ótima para passar debaixo da unha e eu não sei vocês, mas eu sempre cago tudo, o que me ajudou muito. Confesso que para cantos mais "refinados" ela não funciona tão bem quanto um palitinho bem fino.

Além disso, acho que ficaria melhor se ela tivesse um sistema de pump, onde a gente pudesse regular o volume de óleo saindo. Por que né, tem hora que você jura que a bicha secou, não sai mais nada e o mundo caiu. Aí tem que ficar passando e passando no mesmo lugar até aparecer algo. Chaaaaaaato.

E a pontinha, como ficou?

Sujismunda

É, fica tudo sujo. E não tem pontinha refil. E descabelou um bocado. Porém, uma coisa de bom é que o resto de esmalte não tranfere. Ou seja, tá sujo, mas não vai sujar o que já está limpo, capiche?

Pode parecer uma resenha negativa, mas no final das contas eu gostei dela. Vai ter bastante utilidade para tirar o restinho de top coat* que fica na unha e eu só vejo dentro do metrô ou para dar aquele conserto básico quando um retoque for necessário. É realmente prática e muito fácil de usar.

* Eu passo top coat DEPOIS que pinto e limpo tudo. Se eu passar antes de limpar, sinto que o esmalte não sai nunca mais, demora uma eternidade.

Besos!

Um comentário:

Obrigada e Volte Sempre!