sábado, 29 de outubro de 2011

Côte D'Azur - Panvel + Hefesto - Hits

Sábado de sol é dia de quê? De holografar!!!!

Na última encomenda que chegou da Panvel, eu comprei um lindo azulzão chamado Côte D'Azur (ai, que nome chique!). Ele é bem azul bic mesmo e tem uma ótima cobertura. Com duas camadas gostosas a cor fecha com perfeição na unha. E mesmo sendo azul, não é tão sacrificante limpar os cantinhos (usando a técnica de melecar todo o dedo de base também ajuda bastante). A cor é linda e a durabilidade bem boa.

Como tava bom demais pra ser verdade, algo aconteceu:

Bolinhas! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Sim gente, uma infestação das mais terríveis e temidas bolinhas. Juro que nunca tinha visto algo assim. O dia estava quente, mas meu bem, eu moro no Rio, sempre tá quente. O ventilador tá sempre ligado. E minha mão é quente porque eu sou uma mulher caliente, ui!. Então, eu só posso pensar que a culpa é do esmalte.

Mas, sem pânico. Porque quem tem Top Coat da Vefic não morre pagão:

 Não é feitiçaria, é tecnologia bebê!

Me diz se esse troço não é milagrento, minha gente? 

Mas vou te contar, a quantidade de bolinhas e sua espessura era tão grotesca que até com o Vefic por cima ainda dava para vê-las, se a gente olhar com muita atenção. E a textura também não ficou a mesma de um esmalte perfeitinho.

 Ordináaaaaaario!

E como hoje é dia do grande, super, mega evento da Casa da Manicure, o Mega Nail 2, resolvi dar aquela travestizada para combinar com o evento. E o que é melhor pra isso? Sim, o Hefesto!

 A dupla dinâmica!

Vocês estão mais do que careca de saber a lindeza e rycheza desse esmalte, então vamos encher de foto que é o que interessa:


(L) eterno e verdadeiro

Na sombra temos um efeito holo bem discreto, quase igual a um glitter. Na luz artificial ele já começa a mostrar toda a sua beleza. E no sol... ah, no sol é double rainbow! Ficou um azul super holográfico, quase um dupe do DS Glamour da OPI, mas sinceramente ele achei ainda mais bonito que o importado.

Por hoje é só pessoal! Tô levando a máquina para o evento e prometo tirar muitas fotos e contar tudo o que acontecer por lá. E mais uma foto, porque essa combinação ficou muito amor!

Lindoso

Besos!

Um comentário:

  1. Oi Ana E. !!!

    Adorei de conhecer no Mega Nail 2 !!!

    Fiz um post lá no blog sobre esse evento mega e coloquei umas fotinhos nossas.

    Amei suas unhas e vou estar aqui sempre, viu ?

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!