sábado, 15 de outubro de 2011

Dorothy - NYX Girls

Mas este post poderia se chamar perfeitamente O ESMALTE MAIS BONITO DO MUNDO.

Exagero?

Pois bem. Esta semana chegaram finalmente (obrigada, correios! #not) as minhas encomendas da fofa da Faby, que tem um blog que é quase uma utilidade pública: o Desapegos da FabyTS vende esmaltes importados e lindos e baphos para todas as meninas do Brasil. Já é a segunda vez que compro e super recomendo. /jabá

Tirando os meus argentinos, eu ainda não tinha nenhum esmalte importado. Olhando o catálogo da Faby, achei uma cor que chamou muito a minha atenção:  o Dorothy da NYX Girls, também conhecido como o dupe perfeito do Ruby Red Slippers da Deborah Lippmann. Confesso que o preço salgadinho do DL me assustou, então resolvi me jogar no seu clone, que custou apenas 10 realidades.

É tanto amor que nem sei o que escrever na legenda (L)

É vermelho e preto, gentcheeee! É glitter hexagonal! É mini glitter! Porra, é lindo!!!

Para uma boa cobertura, passei uma fina camada de esmalte preto antes de passar o Dorothy. Pode ser realmente bem fininha porque a base dele já é preta, logo qualquer falha ele já cobre depois. Usei o Nº 04 da Thelma & Louise (dedinhos totalmente internacionais, sou rica?). Não recomendo usar apenas o Dorothy, pois vai precisar de muitas mãos para ter o mesmo efeito e você não quer desperdiçar este líquido sagrado, certo?

 Voltando e indo. Olha que lindo o coelinho do Cruelty Free, ou seja, sem testes em animais!

A qualidade deste esmalte é algo fora de série. Eu tenho alguns glitters hexagonais, mas para passar sem deixar tudo gosmento, tem que dar leve toquinhos para que o glitter grude. Com o NYX não: depois da camada de esmalte preto, basta passar com vontade igual a um esmalte cremoso que tudo fica lindo e perfeito! O pincel é magrinho, o que ajuda com que as partículas grudem sem embelotar.

Foto do dia em que pintei (quinta) e de hoje (sábado): sem lascas, apenas o gastadinho normal nas pontas.

A durabilidade está se mostrando ótima também, como vocês podem ver nas fotos acima. Passei uma camada de top coat apenas para intensificar o brilho e deixar mais lisinha a cobertura, já que é normal que esmaltes com glitters fiquem um pouco em braile.

E esse reflexo dourado que surge quando bate a luz? Morri!

Gente, é isso. Não tenho mais o que dizer, só consigo ficar admirando minhas garras com esse esmalte de amor líquido! E mais uma fotinho, porque as imagens hoje falam melhor do que as palavras...

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!