segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nº 02 - Thelma & Louise + Sol - Ludurana

Depois de toda a ryqueza do post de ontem, voltemos a nossa programação normal.

Mas antes, uma confissão: francesinha não é pra mim. Simples demais, boa moça demais, falta cor demais. E para curar esta pequena abstinência, apelei logo para um vermelho com flocado, aloka total!

Cor, cor, muita cor!

Para a base vermelha, escolhi o argentino ainda inédito Nº 02 da Thelma & Louise. Já falei deles em diversos posts e com mais este, só confirmo a minha opinião: ótima qualidade, cobertura, pincel curtinho super eficiente e uma embalagem pequenininha cuti cuti demais. Se for visitar o hermanos, pode trazer uns 10 vidrinhos de boa.

Já para o flocado, escolhi o Sol da Ludurana, o meu queridinho. Além do preço amigo da marca (coisa de 2 dilmas), a qualidade é ótima. Acho que tenho quase todos os flocados deles, mas sem dúvida o Sol, que reflete floquinhos vermelhos, amarelos e laranjas, é o meu preferido. E o melhor: totalmente liberado para as alérgicas... todas comemora!

Os vidrinhos!

Mas vou te falar: foi TENSO fotografar este esmalte. Acho que nenhuma foto está a cor real dele. Ao vivo está um vermelho bem forte, quase sangue, embora tenha algo de rosa / magenta nele. Usando flash os floquinhos sumiam, então eu perambulei pela casa com a máquina na mão tentando achar a melhor luz para a foto.

 Tentando pegar os detalhes dos floquinhos: muitas cores, gente!

Acho que de todas as novidades que surgiram no mundo esmaltístico nos últimos tempos, o flocado foi o que mais gostei. Ele transforma qualquer cremosinho básico em algo super estiloso e único em segundos, uma beleza. É muito amor!!! 

Então é isso meu povo, vamos em frente que a semana é longa e está apenas começando.

Besos!

2 comentários:

  1. Acho que vou experimentar esse flocadinho hein.. vc ta conseguindo me convencer!! uahauhauha

    ResponderExcluir
  2. Se joga, Sábata!
    Depois de tantos comentários da Ana sobre eles e me rendi. Meu flocadinho preferido é um que fica azul verde e prata. Uma explosão de amor.
    Ainda mais quando vc joga no esmalte no meio da semana quando vc cansou de ser normal. :P

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!