Hoje é dia de vermelho, bebê!
Tenho um casamento para ir e nada como um clássico vermelho, vermelhusco, vermelhão para nos animar.
O escolhido foi um esmalte argentino que minha tia trouxe de Buenos Aires há alguns meses. Quando ela foi viajar e perguntou o que eu queria de lá, adivinha o que eu respondi? Pois é, esmaltes. E minha tia, exagerada que só, trouxe nada menos que 20 VIDRINHOS de Thelma & Louise (falei de um deles no post anterior) e da Jactan's (o preto e o laranja apareceram por aqui). Alegria, alegria!
Também conhecido como o esmalte de estrelinha
Os esmaltes não tem nome, só um tal de Art.21 atrás que deve ser o nome da "coleção", Enfim, eu chamo ele de Vermelho da Estrelinha. A cobertura é muito boa, passei três camadas só porque queria um vermelho bem intenso e bonito. Seca tão rápido que assusta e brilha muito no corinthias. Passei um top coat apenas por vício.
Com flash e sem flash.
De ladinho
Unhas curtinhas e vermelha, uip!
Olhando agora as fotos, achei ele bem parecido com o Gabriela da Risqué. Se bem que não consigo ver grandes nuances em vermelhos. Ou é aberto ou é fechado.
Sobre a durabilidade, não sei ainda como funciona, já que é a primeira vez que estou usando a marca. De qualquer maneira, o top coat da Vefic segura muito bem o esmalte, mantendo-o nas unhas até mesmo os coloramas da vida.
Então é isso meu povo, quando for visitar as terras hermanas, não esqueçam de buscar a sua estrelinha.
Besos!
Besos!
Lindo.
ResponderExcluir*_*
1 - Compraria só pela embalagem (apesar de outros 21898238921737183713264722 mil esmaltes vermelhos que eu tenho)
2 - Como assim você não vê diferença entre vermelhos? Eu tenho 981324932648932739174491 mil esmaltes diferentes (sim, eu sei que o numero nao ficou igual, mas enfim...) e poderia afirmar que nenhum deles é igual. Tem aquele que é vermelho-catchup-com-pimenta-concentrado e o vemelho-molho-feito-a-base-de-catchup-diluido. Há ainda o vermelho-tomate-da-pizza-napolitana-assada-no-forno-a-lenha, o vermelho-tomate-cereja e o vermelho-cereja-de-bons-drinque. E etc, etc, etc...
Essa semana, eu quis inovar: tô com o Bonequinha Charmosa da nova linha Penélope Charmosa da Risqué. Uma amarelinho pastel cute-cute com muito potencial.
Mas vou te falar, hein. Só potencial!
Ô esmalte ruim! Passei três camadas e enfiar o dedo num pote de danoninho me garantiria uma cobertura muito maior. E detalhe: esmaltei ontem e hoje 4 unhas já lascaram! E eu nem sou uma dona de casa. O máximo que fiz foi lavar o cabelo... Nem se meu picumã fosse de arame farpado.
Se quiser te passo pra verqualé e resenhar porque comprar só indico pras inimigas.
Beso!
hauahauhaa adorei as definições de vermelho!!!
ResponderExcluirAh, amarelo é sempre sofrimento. Até achei bonitinho, mas tenho um parecido aqui da Fina Flor, então nem me animei para contar. Qualquer dia, posto ele.
Besos!
Que vidro fofoooooooo!!! *-*
ResponderExcluir