quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aniversário do Blog Tina Up! - EU FUI!

(Ah, o atraso mandou um beijo)

Então minhas meninas, no último dia 12 aconteceu aqui no Rio a Festa de Aniversário do Blog Tina Up! Com um aninho de vida, ele traz todos os dias dicas quentíssimas sobre moda, ESMALTES, makes e muitos sorteios!

 Bolo e guaraná, muito doce pra você...!

Depois do evento da Casa da Manicura, confesso que me animei. Estes encontros são muito divertidos, cheio de mulheres loucas, bonitas e simpáticas falando dessas pequenas "futilidades" que alegram nossa vida. Recomendo com força.

A festa aconteceu no play da casa da Odile, que é a fofa dona do blog. Gostei, ficou uma cara de coisa íntima, o que ajudou com que eu, que fui sozinha, me enturmasse rápido.

 A diva Odile se maquiando e a mesa de brindes !!!
(muita inveja de quem ganhou o copo da coleção Cine Risqué)

 Artefatos para a Foto Maluca e a mesa de docinhos, nhanhan!

Diversas empresas marcaram presença expondo produtos e, claro, dando brindes: Marcelo Beauty, Lanox, Bling Hair, Chá de Lingerie, Ronil Foto Maluca, Depil Bella, Proart, Ediouro, Revistas Coquetel, Felicittá, Smartcaps, Smartshot, Dobras de Arte, Ducha e muitas outras que foram super carinhosas conosco.

Foto Maluca: Tô linda?

A parte mais legal do evento foi as arrecadações para Obra do Berço, uma instituição que atende crianças e adolescentes carentes. Cada menina presente levou uma doação, como fraldas, produtos de limpeza e brinquedos. A caixa ficou tão recheada de coisas, foi muito bonito mesmo!

 Todas lindas e solidárias!

O evento durou a tarde toda e teve brincadeiras, maquiagem, fotos, comidinhas e, claro, muuuuuuuuuitos sorteiros de brindes. Dá uma olhadinha na cacetada de coisas que eu trouxe para casa:

Brindeeeeees!

Além dos sorteios, todas as meninas ganharam muitos brindes, como amostras de cremes, maquiagem, etc e etc. E eu, sortuda que sou, ainda fui contemplada e ganhei mais SEIS ESMALTINHOS lindos para a minha coleção, rá!

Sem dúvidas, uma tarde divertidíssima. E que venham mais eventinhos!

Besos!

3 comentários:

  1. Oi Ana
    muito legal seu post
    obrigada pelo carinho e presença
    bjs
    DYle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir
  2. Ana
    estou mandando os posts para as respectivas empresas
    tem como vc me dizer quais os produtos que vc ganhou em sorteios ou participações nas brincadeiras?
    abçs
    dyle

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse aniver teve ter sido tudo de bom !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!