sábado, 5 de novembro de 2011

Fanática - Passe Nati

Hoje eu vou desencalhar!

Não, não, não arranjei um trouxa rapaz pra casar comigo. Eu vou é desencalhar um lindinho que sempre ficava pra depois e já estava criando teia de aranha na caixinha.

Mas antes, uma grande dúvida da língua portuguesa: Fanática é um humor?!

Sai de perto, que hoje eu tô FA-NÁ-TI-CA! Oi?

Para a Passe Nati é!

Vindo da coleção Humor, o Fanática é um lindo verdinho água que, embora vendido como um militar, está bem longe disso. É uma cor diferentosa e que deixa uma bela tonalidade nas unhas. Tem o tom de verde bem forte, mas dependendo da luz, dá para ver um cadinho de azul também.

A cobertura é absurda de boa. Duas camadinhas e tchan! Para limpar os cantinhos, super tranquilo também. Secou rápido como a luz e tem um brilho espetacular. Passei top coat por puro vício.

Cores mutantes? Eu curto!

Ainda não tinha experimentado os esmaltes da marca, mas confesso que tirando o nome bizarro adorei! Cobertura ótima, brilho, secagem e o melhor..... apenas 1 dilma!!! É muito amor, gente!

Tá pobre? Não é desculpa: se joga no colo da Nati e seja feliz .

Besos!

2 comentários:

  1. Eu tenho esse , é lindo mesmo !!!

    Ah, tô te seguindo !!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindinha
    já te mandei o convite para a festa do blog
    mas para poder participar vc tem que confirmar a presença, OBRIGATORIAMENTE, no formulário próprio: está no próprio email que te mandei o convite

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!