segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Magic - Panvel

Hoje usei um esmalte que se alguém me desse a descrição eu NUNCA usaria. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, não é mesmo?

Apresento a vocês o Magic da Panvel:

Surpresa!

Aí é nesse momento que você me olha torto e pergunta se eu fumei óxi. Afinal, porque cargas d'água eu estaria usando um esmalte que reúne as três características mais detestáveis do mundo? Ele é branquinho, cintilante e transparente. Parece o inferno na Terra, mas confia em mim: o efeito é LINDO!

Rycho!

Eu não sei o que essa cor tem, mas ela é intrigante. Veja que sem flash fica um branco quase metálico (existe isso?). Já com flash (e no sol) fica um prata transparente, lindo, rycho e com cheiro de Chanel Nº 01. E ainda parece que brilha, tipo um branco neon, coisa de loko!

Foram duas camadas generosa e uma boa carga de sofrimento. Como nem tudo é amor nessa vida, o danado deixa a marca do pincel cada vez que você passa. Além disso, carrega um pouco do esmalte de baixo. O efeito fica feio, mesmo com top coat. Aliás, nem o top coat mágico da Vefic conseguiu nem tirar as bolinhas que se formaram!

Marcas de pincel e bolinhas: tudo para alegrar sua segunda-feira #not

Mesmo com todos esses defeitos, amei a cor. Fez um contraste tão bonito com a minha pele que estou pensando em usar de novo com algo por cima para disfarçar as marcas do pincel. Talvez um glitter prateado, uma coisa discreta assim, ha!

 
Em várias luzes: o esmalte mutante!

Besos!

3 comentários:

  1. Cara, qualquer esmalte que deixa marcas do pincel me deixa puta da vida. Acho que a salvação pra esses esmaltes são as coberturas brilhosinhas mesmo, que desviam a atenção. Esse Figo da Impala mesmo, que eu tô usando essa semana. Pra deixar uma cobertura uniforme não é lá muito fácil (pelo menos pruma pessoa menos experiente como eu), mas a cobertura flocada deu uma boa disfarçada, nem dá pra perceber as falhas. Mas num sei, branquinho não me convence, cintilante então.. difícil.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos pesares eu o achei muito lindo!!
    As bolinhas a gente tenta fazer num lugar nem mito quente, nem muito ventilado (aqui em Recife é bem complicado) e as marca de pincel, tome TC pra cima.
    O que não pode, é deixar de usar uma coisa linda dessas!! Eu amei o "esmalte mutante"! xD

    Ana , obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Ja estou te seguindo, adoraria que vc tbm me seguisse...
    Um super xero pra você!!

    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale da bolinhas...
    Não tenho nenhum esmalte da panvel...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!