segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rainbow Nails - Coleção Doçura Fina Flor

Sabe qual a melhor parte do feriado? Poder usar as unhas mais escalafobéticas, já que não tem trabalho :)

Pensando nisso, olhei na sexta para a minha caixinha e pensei: que combinação #aloka eu sempre quis fazer e nunca dava? A resposta foi Rainbow Nails!

Abafa que eu pintei um cílio junto com o esmalte laranja, rá!

Sim, momento "Voltando aos 10 anos"! Rainbow Nails nada mais é do que usar um dedinho de cada cor, deixando a coisa toda colorida e divertida.

Para dar este efeito, aproveitei o ensejo e estreei uma coleção lindinha que eu comprei maquiavelicamente pensando em fazer a Rainbow: a Doçura da Fina Flor:

 Todos os cuti cutis!

Todos tem cheirinho e nome de doce, sente só: Maria-Mole, Suspiro, Marshmallow, Tutti-Frutti, Jujuba e Bala de Hortelã. Me diz se não dá vontade de comer os dedos?!! 

Infelizmente eu não tenho 6 dedos, então tive que escolher o Maria-Mole para ficar de fora da nossa brincadeira, mas garanto que ele é uma graça também.

Todos nas unhas e o Maria-Mole renegado.

Já a aplicação não foi essa delícia toda não. Tudo bem que eu estava com pressa, mas tive que refazer o Marshmallow e o Suspiro da mão direita, porque ficou um caos. Ah, e já aviso: para a cor fica realmente uniforme, foram 4 CAMADAS nos dois. O Tutti-Frutti, Jujuba e Bala de Hortelã fecharam bem com 3, mas aí eu já tava com a mão na massa e tasquei a quarta camada em todos.

O cheiro é muito gostoso, suave e dura uns três dias, bem fraquinho. A durabilidade foi boa, mesmo com tantas camadas. Foram 3 dias intactos e só comecei a tirar pois os mindinhos (sempre eles) com o Suspiro lascaram.


Mais fotinhos!

Confesso que foi muita alegria usar as unhas multicoloridas. Eu fazia muito isso com os meus 12 / 13 anos e foi gostosinho reviver essa época. E que venham mais feriados!!!

Ah, no sábado eu fui num super encontrinho, com muita mulherada, brincadeira e, claros, brindes! Daqui a pouco volto com a cobertura. Mas agora eu vou curtir mais um pouquinho desse feriadão!

Besos!

3 comentários:

  1. Coleção Doçura... cada cor parece bala de jujuba... lindas cores!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk... O cílio no esmalte laranja!!
    se vc não falasse, ngm ia perceber! rsrs...

    Ana, vim te desejar um ótimo feriado!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é muito fofa, eu tenho o jujuba !
    Eu adoro fazer essas gracinhas nas unhas de vez enquanto!!!
    É sempre bom reviver !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!