quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Elemento X - Hits + Glitter Nº 01 - Panvel

Minhas flores, como foram de Natal? Por aqui, o Papi Noel deixou muita comida e alguns quilos a mais, ho ho ho!

Depois de toda cor e travestismo da minha unha natalina, me joguei num lançamento gracinha que vimos neste post aqui, o Elemento X da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits:
 
Um Docinho, rá!

Embora toda a coleção seja lindíssima, acabei trazendo para casa apenas o Elemento X, pois agora tô numa de ser mais sustentável e só comprar o que realmente vou usar ou seja, pura pobreza.

A cor é um lindo verde musgo bem escurão, com um glow maravilhoso num tom de verde mais claro. No sol é uma explosão de cor, mas por ser muito escuro, em outro ambientes passa apenas por um preto bonito. Triste... :(

 Detalhe pro glow, SEU LINDO!

Ele é super pigmentado, então foram apenas duas camadas de muito amor. Para limpar não foi nível de principiante não, mas nada que dê vontade de cortar os pulsos. Com top coat, o glow ganhou um ótimo destaque, então super recomendo usar.

A durabilidade tá supimpa de creuza: já estou com ele há 3 dias e nenhum sinal de lasquinha. A foto abaixo é de hoje e só dá para ver que o esmalte é "velho" por conta das pontas gastas por digitação.

Ponto pra ele!

Embora seja uma cor linda, não vejo como um must have, exceto pela gracinha de embalagem com a PPG mais foda de todas. Se ele fosse normalmente como fica no sol ou nas fotos com flash seria double rainbow total.

Como três dias com o mesmo esmalte é uma eternidade para quem é viciada, resolvi dar uma renovada nele. O escolhido foi o Glitter Nº 01 da Panvel, que são glitters de tamanho tradicional, porém com tantas cores que dá a sensação de ser um duochrome.

 Coooores!

E que renovada! Me senti uma passista da Portela de tanto brilho e glamour, ahuahauha.

Besos!

3 comentários:

  1. Essa cor é muito legal, mas não me chamou a atenção. Sou bem chata com relação a esmaltes verdes.

    Kelly Porto.

    ResponderExcluir
  2. Ana, amo brilho !!

    Só tenho 2 PanVel e nenhum de brilho... o que vc escreveu dá pra perceber nas fotos eles são bem coloridos !!!

    Vc vai na Fashion Nails em janeiro ?

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo um esmalte glitterinado!

    Esse da Panvel é lindo mesmo! A-do-rei!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!