terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Unhas Nuas, pode?

Então meu povo, não morri não. A vida que tá intensa demais!

Nesse meio tempo já usei dois esmaltes BAPHOS que estão no forno para virar post. Enquanto não consigo tempo de sentar a bunda no PC para escrever sobre esses lindos, vim dar (ui!) sinal de vida e fazer uma pergunta polêmica #mamilos:

Vocês deixam as sua unhas respirarem?

As danadas peladinhas!

Pergunto isso porque tirei um esmalte hoje e resolvi deixar amanhã como um rehab para os meus dedinhos. Ou seja, nada de esmaltes. Confesso que é fácil fazer isso quando elas estão bonitinhas, lixadas e com cutículas controladas. Quando elas eram mais fracas, eu tinha muita dificuldade, pois facilmente descascavam ou eu metia o dente mesmo.

Então a questão é: quanto tempo você viciada consegue ficar sem um esmalte? É por preguiça, falta de tempo, de $$$ ou pela saúde mesmo?

Conta pra mim que eu já volto!

Besos!

P.S.: Sobre esse tema, tem um post bem legal no Unha Bonita... dá uma olhada.

3 comentários:

  1. Ai amiga!
    A ultima vez que deixei minha unha um dia sem esmalte foi a mais de 1 ano atrás! huahauhauha

    Agora as dos pés o médico me recomendou a ficar até 5 dias com e no mínimo 2 sem. Daí tem que seguir a risca, né? =(

    huahauahuahuaha!

    ResponderExcluir
  2. Haaa, com as unhas da mão tem que ser igual, pelo que ele falou, mas EU NAO CONSIGOo, buá!

    Queria muito ter a sua força! =]

    ResponderExcluir
  3. Acho que não consigo deixar sem esmaltes rsrs
    Prefiro as unhas com os esmaltes descascados do que peladas rsrs

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!