segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Zeus - Hits

Tô viva! E com vários esmaltes bombantes para mostrar!

Hoje eu trago ele, o Rei dos Deuses, o lindo, absoluto e magnífico.... Zeus da Hits!

Todas chora holografia!

O Zeus é o santo graal dos esmaltes holográfico. Afinal, quem poderia imaginar que um preto poderia ser holo, não é? Fora que, outros que tentaram ser, ficaram bem longe de um efeito realmente bom.

Mas, para começo de conversa, o Zeus não é preto. Na verdade, a base dele até é, mas por conta da holografia, fica na sombra uma cor chumbo LINDA, a cara da riqueza! Te juro, mesmo que ele não fosse esse travesti todo no sol, eu ainda o amaria só pela tonalidade perfeita que fica.

 
Phyno!

Foram três camadas tranquilas, com calma e parcimônia. Ele seca absurdamente rápido e para limpar os cantinhos foi molezinha. Não passei top coat, seguindo a idéia que podem matar um cadinho a holografia. Como pintei de noite e fui dormir, acordei com um pequeno amassado no dedo com gore do meio. Como ele tem toda essa coisa de brilho e zaz, nem dava para perceber e assim deixei.


O pincel é um astro a parte. Como vocês bem sabem, a Hits foi uma das primeiras empresas nacionais a achatar os seus pincéis, seguindo o estilo gringo. E olha, parece frescura, mas não é: ajuda e muito a esmaltação.

Talvez o grande problema do Zeus seja seu rendimento mediano. Saca a quantidade de esmalte usada apenas numa aplicação. Para quem gosta de usar muito e repetir várias vezes, recomendo fazer um estoque, porque ele morre fácil.

 
Com flash e no sol: brilho incomparável!

Já a holografia é essa coca-cola toda no deserto que vocês estão vendo. Perfeito, chamativo, um show de double rainbow nas suas unhas. Dá vontade de nunca mais tirar!

E falando nisso, já disse quão boa foi a durabilidade? Quatro dias intactos, que só foram quebrados por conta do jogo do Vasco X Meu querido Mengão (eu arranco os esmaltes com os dentes quando tô tensa #aloka).

(L)

Depois do Hefesto, sem dúvida, o mais lindo e incrível da coleção No Olimpo.

Besos!

2 comentários:

  1. Gente, que bapho. Esse vale umas dilmas a mais!!

    ResponderExcluir
  2. Raivinha de não encontrar esse lindo por aqui!

    Tá decidido, vou me mudar! kkkkk

    Não posso viver sem um holográfico descente!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!