sábado, 28 de janeiro de 2012

Ahoy! - China Glaze

Opa, opa, meninas!

Como vocês já podem ter percebido, eu não sou uma pessoa fã de rosa. Na verdade, tenho pouquíssimas roupas e objetos desta cor. Esmalte então... conto nos dedos.

Porém, pelo o meu caminho surgiu um vidrinho que eu não pude resistir: o Ahoy! da China Glaze.

!!!

Sério, olha isso.... Um magenta escândalo com shimmer pink! Todo o meu preconceito com a cor vai por água abaixo com um desbunde desse! O fofo faz parte da coleção Anchors Away, que tem um estilinho todo trabalhado no Navy. Cobicei várias cores, por sinal.

Amando o cinza, e o azul, e o amarelo e o verde...

Foram três camadas para deixar a cor bem uniforme. O esmalte é super gostoso de passar, então nem é tão sofrido. A secagem foi bem rápida e limpar os cantinhos, vapt-vupt. Seguindo a qualidade de todos o China Glaze que usei, a durabilidade foi supimpa: mais de 4 dias sem descascar.

As fotos, inclusive, são do terceiro dia. E detalhe: sem top coat e com esse brilho ma-ra-vi-lho-so:


Shimmer pink, a gente ama!

Depois do Ahoy! estou até revendo os meus conceitos sobre a cor... E vocês, já usaram algo que  surpreendeu os seus conceitos?

Besos!

6 comentários:

  1. Que magenta do ba-ba-do!

    Eu amo rosa é uma das cores que eu mais tenho! kkkk

    O vermelho e o azul desta coleção também estão merecendo espaço no meu coração! Mas confesso que a cor mais linda é esse rosa mesmo!

    Você como sempre trabalhada no bom gosto, hein! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale nessa coleção, adorei tudo!

      Besos!

      Excluir
  2. Eu tinha o mesmo preconceito e agora uso feliz da vida!
    Mas vamos combinar, o Ahoy! é um escândalo de lindo... Ficaram um charme nas tuas unhas.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né? Até minha ojeriza pela cor sumiu!

      Besos!

      Excluir
  3. Um dos meus esmaltes favoritos! Lindo demais né?! Eu sou uma louca por esmalte rosa, e esse não podia ser diferente heheh

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele é lindo mesmo.. me surpreendi!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!