terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Androgynie - Orly

Tudo beleza, tudo joinha?

Hoje trago mais uma gracinha importada, o belíssimo Androgynie da Orly.

Mas antes de falar do bonito por dentro, vamos dar uma olhada por fora. Quando eu falo que as empresas nacionais deveriam começar a se coçar e investir em embalagens legais, é disso que eu tô falando:

Carinho e capricho!

Tampa emborrachada, vidro caprichado e um lindo mimo, que é uma lixinha com renda. O conteúdo ainda é apenas um esmalte, mas olha como a apresentação fica muitíssimo melhor? #ficaadica

Mas vamos falar sobre o Androgynie por dentro. Ele vem de uma coleção chamada Holiday Soirée, com vários esmaltes baphônicos para as festas. Embora seja recheado de glitters hexagonais, ele não é chato de passar. Pelo contrário: como a base dele é preta, não precisa nem usar um esmalte escuro antes.... com duas camadas ele já fica assim:

O Universo nas unhas!

Para limpar foi um bocado sofrido. Afinal, além de escuro, ele é recheado de mini glitters que grudam até na sua alma. Achei a secagem um pouco lenta também, provavelmente também por culpa dos hexagonais. A textura fica um pouco áspera, então recomendo uma camada gostosa de top coat por cima para ficar lisinho.

Orly, SEU LINDO!

Esses poréns não tiram a beleza do esmalte. Mas, confesso que ele no vidrinho é muito mais tchan do que nas unhas. Eu diria até que ele é discreto ao vivo.

Agora, só tive uma dúvida: esse nome, alguém me explica? Hahaha.

Besos!

8 comentários:

  1. Amo/sou esmalte com flocos e brilhos grandes. Adorei esse.

    Essa coisa da embalagem é bem verdade, viu? Já comprei muita cor inútil porque a embalagem era um pitéu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não resisto a uma embalagem bonita! Me vendo facinho, hoho.

      Besos!

      Excluir
  2. kkkk...
    Para mim está perfeito!
    Gostei da cobertura e da cor "discreta"! rsrs...
    E o precinho Ana, compensa?

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele foi na faixa das 20 dilmas... para um importado, com essa graça de apresentação, tá no preço.

      Excluir
  3. hum.. que lindão! eu quero..


    www.itsalittlegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente quanto carinho é essa cor, hein Ana! E a embalagem então?? Fico doida com os seus esmaltes!!!

    Onde você compra?? É da Faby??
    Eu vi hoje um post seu sobre ela e fui correndo conhecer. Pena que o bom senso conversa com agente justo na hora do crime né? Não comprei nada =/ ("Ainda!" (pausa para a risada maquiavélica!))

    Haaaa, outra coisa! Vi que você ganhou TODOS os holográficos da Hits! Como assim?? E eu morrendo por um Dionísio e não encontro nessa cidade desprovida de boas perfumárias!?

    Estou solicitando oficialmente uma resenha desse lindão do meu coração, (ou do Hera, que acho lindo tb!) me atende??

    Haaaa [2]! Vou reorganizar os meus esmaltes. Então separarei uns pra vc ver quais vai querer, porque já que vou pagar (mais uma) postagem melhor aproveitar, né?

    Bjo bjo

    Depois que eu separar posto no seu mural do face ok? Aguarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua solicitação será atendida! Hahauhaua... ainda não usei nenhum dos dois, acredita? Essas cores mais felizes eu quase não consigo usar no dia-a-dia por conta do trabalho :/

      E tô esperando até agora a sua lista de desejos, viu?

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!