sábado, 21 de janeiro de 2012

Ventinho Bom - Colorama

Olá meninas!

Essa semana resolvi usar uma corzinha mais light para trabalhar. O escolhido foi o Ventinho Bom da Colorama:

Fofo!

Quando a marca lançou a coleção Terra dos Sonhos, achei tudo muito blergh. Porém, depois de olhar os swatches com carinho, acabei achando graça nesse lilás entristecido e no verdinho do Duende, que em breve mostro para vocês. Tô pensando se compro ou não o nude rosado Andando nas Nuvens

A coleção também está sendo vendida em kits, mas só com 5 das 7 cores lançadas. Vai entender...

Todos juntos. Os cores não tem nada a ver com a realidade, já aviso.
 
Mas, voltemos ao Ventinho Bom. Além do nome ser uma graça, a cor também é. Como disse, é um lilás bem triste, mas com um glow magenta super lusho. Discreto, como tudo que a Colorama faz, mas ainda assim muito bonito.

A aplicação foi bastante sofrida. Eu não sei você, mas eu sempre sofro para passar Coloramas. Acho a textura muito grossa e o tal pincel diferenciado um cocô. Ele é muito grosso, com muitas cerdas, então traz esmalte demais. Como a cor não fecha em uma camada, pra quê isso tudo de gosma?

Usei duas camadas, com muita calma e parcimônia. Para limpar foi tranquilo e a secagem boa. Mas qual foi minha supresa quando vi o resultado final?

Bolhas, bolhas, MUITAS bolhas!

Sim, bolinhas from hell! Tudo bem que estava calor, mas minhas unhas ficaram parecendo um chocolate Suflair! Se não fosse o salvador top coat da Vefic, eu tinha cortado meus pulsos!
 
Depois de tudo resolvido, só restou curtir a gracinha do glow:

 
Brilhinhos, tem como não amar?

Veredito final? Mais um Colorama bonito, nada inovador, mas que carrega tanto sofrimento para aplicar que ficará encalhado na minha gaveta.

Besos!

9 comentários:

  1. Nossa,me apaixoneei , muuito fofo,vou ja comprar o meeu,to seguuindo,segue o meu s egostar ? Beeijão,
    http://cantinho-da-raafah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei muito fofo este esmalte
    http://estilolauraa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que cor fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. A colorama apronta umas dessas mesmo para conquistar os nossos corações!

    Mas diz aí? Vc se jogou no glitter depois de uns 2 dias né??

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não joguei pq Colorama não dura nem os 3 dias de carnaval no meu dedo, ahahaha.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!