domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lançamentos - Risqué, Colorama, Impala e Cora

Olá meninas! 

Vamos conhecer as novas novidades do mundo esmaltístico?

Risqué

A marca veio que veio no início deste ano. Além de patrocinar o SPFW, com stand e tudo, aproveitou o evento para desfilar as novas cores de inverno em parceria com o Reinaldo Lourenço (coleção ainda sem nome, mas dá para dar uma olhadinha nas cores aqui e aqui) e a sua nova linha para tratamentos, a Risqué Technology

Cores da coleção misteriosa... ui ui ui.

Dos swatches que vi pela internet, me chamou a atenção esse cinza-nude-com-brilhos e o marrom-quero-ser-caramel. De resto, achei bem creuzo (o que é esse verde horroroso, senhor?!?) ou lugar comum. Vamos ver...

Meu coração está ansioso mesmo pela linha de tratamento. Adoro testar coisas novas e gosto da qualidade da Risqué. Fora que, olha o capricho que ficou essa embalagem?! Lindo, lindo mesmo.

Lindos, só faltam ser competentes!

O que release diz:

  • Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
  • Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação; 
  • Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes. 
  • Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. 

Se for tão boa quanto bonita, essa linha tem tudo para vingar. Teoricamente já está disponível para venda, mas ainda não achei para vender. 

Preço sugerido? 3,20 dilmas.


Colorama

Na sua eterna luta para continuar moderna, a nossa querida Sandy Colorama traz uma coleção inspirada no mundo dos Super Heróis. A arte, o conceito e até os nomes estão super fofos e dentro do contexto. Já as cores... quando falam em quadrinhos, eu sempre penso em cores super fortes e vibrantes. Cadê o verde chamativo do Hulk? Ou um azul escândalo do Homem Aranha? Parece que pegaram todas as cores fortes e fizeram uma versão light. ¬¬

Ok...

Os nomes estão super divertidos, pelo menos. Aproveitando o ensejo, já deixo aqui o registro do meu amor verdadeiro pelo Mostarda atômica:

  • Azul biônico: azul cor de capa de super herói.
  • Cinza Curinga: um cinza parede que dá com tudo.
  • Laranja elástico: laranja marcante de virar a cabeça.
  • Rosa incrível: rosa puro e indescritivel.
  • Marrom mutante: um café com leite que virou marrom.
  • Mostarda atômica: amarelo vivo de arrasar quarteirão.
  • Verde ninja: é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!
  • Ultravioleta: roxo batata turbinado.

Enfim, às vezes parece ser meio injusto criticar a marca por não inovar, afinal o que mais falta ser inventado no mundo das cores? Mas me diz se não super cabia um duochromes bapho nessa coleção?!!?


Oh, quem poderá nos defender?


Impala

Falando em inovação, vem a Impala na contramão de tudo fazendo a pura com a coleção Impala Fun:

Menina moça

Segundo a marca, a inspiração foi a "época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso."

Dá para ver os swatches aqui. E agora tentando entender o nome das cores:

  • Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces - em sua forma, cor e sabor.
  • Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. 
  • Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. 
  • Cremoso Lov.u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro.
  • Esconde–Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. 

Tudo muito lindo, muito fofo, mas não entendi a razão de ser desse verde escuro. Só se for para lembrar das noites sem luz da nossa infância... Até porque, esconde-esconde no escuro tem outro nome. #depoisde9mesesvocêvêoresultado

E mais um vermelho? E esse Audrey versão 2.0? Rosa nude? Enfim, é o que tem para hoje.


Cora

Para encerrar, trago a nova coleção da Cora homenageando o Rio. 

Segundo a marca, "A nova coleção se chama Rio 40° e é uma homenagem a uma das cidades mais lindas do nosso Brasil. A coleção conta com 28 cores que possuem em sua formula a nanotecnologia e os nomes também são relacionados ao Rio de Janeiro."

Cadê Madureira?!

Cacete, 28 cores! Não vejo o porquê de tanto exagero de cores, uma coleção tão grande perde um pouco a identidade, acaba ficando um samba do crioulo doido colorido. E ainda por cima é "Edição Limitada"? Não dá nem tempo de usar tudo!

E uma coleção que tem um esmalte chamado Porto, mas não tem um homenageando o grande bairro de Madureira não merece meu respeito! 

Brinks, as cores tão bonitas e o preço sugerido é entre 2 e 3 dilmas.


Por hoje é só pessoal! E vocês, o que acharam das novidades?

Besos!

5 comentários:

Obrigada e Volte Sempre!