sábado, 11 de fevereiro de 2012

Presente!

Olá meninas!

O post hoje vai ser diferente, porque aconteceu algo essa semana que me deixou muito feliz.

Nesse mundo dos blogs, a gente acaba conhecendo muita gente. Às vezes em alguns eventos, mas na maioria das vezes apenas naquele bate-papo gostoso entre comentários de posts. Numa dessas, eu conheci uma menina linda chamada Nusa, do Blog da Nunu.

Um dia ela me disse que ia me mandar um presente. E ontem ele chegou. E eu juro que nunca fiquei tão emocionada na vida!!! Ela tinha brincado que queria que alguém filmasse quando eu recebesse, mas como eu estava no trabalho, tive que manter a minha fama de má me conter e não demonstrar o tantão de alegria e amor que me invadiu.

Sério, foi uma das demonstrações de carinho mais lindas que eu recebi!



(L) (L) (L) (L) (L) (L)

Foram nada menos que lindos 13 ESMALTES! Na cartinha que ela me enviou ela conta a história de cada um deles, um máximo! Minha vontade é de usar todos para retribuir tanto carinho.

Vamos ver um pouquinho cada amor em vidrinhos que ela mandou?

Clica que cresce, ui!


 01. Juquey - Dote: Um roxo lindo com glow azulado. Meio ralinho, vale a pena seguir a dica que a Nusa me deu e usar como cobertura. 

 02. Gloss Total - Cora: Um glitter prateado, com base branca. Passei em cima de um preto e ficou com uma textura de cromado.. Amei!

 03. Paparazzi - Impala: Um clássico da marca que eu sempre quis ter e nunca mais achei pra vender. É um azul bem forte, quase passa por preto, com um brilho descomunal.

♥ 04. Fashion - Cora: Uma surpresa! É um glitter preto com base verde. Parece uma geléia de kiwi com os caroços! Como é ralinho, deve ficar um luxo em cima de um verde basicão.

 05. Azul - Marchetti: Um azul incrível, cremoso e absurdamente pigmentado. Cobriu a unha com apenas uma camada! Lembra o Jeans da Colorama, só que mais claro.

 06. Luz - Versagy: Já disse que amo amarelos, né? Esse é lindo, bem pigmentado também, com um cadinho de verde na composição.

 07: Pink Merry - Cora: Super rosa, bem barbie mesmo. Adorei, até porque tenho poucos rosas e esse vai ficar lindo na minha pele.

 08. Grande Atração - Colorama: Coral fofo da coleção Respeitável Público. Dependendo da luz, também parece ser rosa. Ela comprou especialmente pra mim e eu amei!

 09. Caliente - Realce: Vermelho metálico que poderia muito bem ser parte da coleção Festa da Impala. Lindo para eventos baphônicos.

 10. Tomate - Realce: Vermelho aberto, lindo demais! Adoro esse tipo de tom, lembra um pouco o Gabriela da Risqué, só que bem mais pigmentado.

 11. Lenda da Sereia - Avon: O larajinha que eu fiquei de olho grande quando ela postou os swatches no blog, ahahaha. Não é que a Avon começou a fazer esmaltes decentes, meu povo?

 12. Pink Vigarista - Risqué: Adorei, porque não tinha nenhum dessa coleção e agora tenho dois! Um pink super verão!

 13. Charminho Lilás - Risqué: Não tinha nada dessa tonalidade e adorei! Vou lembrar sempre dela quando usar, realmente a carinha dela!

(L)

É ou não é uma menina de muito bom gosto gente? Como disse, não consigo descrever em palavras o quanto fiquei feliz! E não é pelos esmaltes, é pelo gesto. Uma gentiliza tão grande, tão inocente e verdadeira. Estou realmente emocionada.

Acho que só Shakespeare consegue descrever o que eu sinto: "O amor que se procura é bom, mas o que se recebe sem busca é ainda melhor".

Nusa, sua linda, muito obrigada!!!

Besos!

4 comentários:

  1. Ain Ana, você gostou mesmo? Acho que eu estava mais curiosa que você para que esses esmaltes chegassem, contei os di-as! kkkkkk

    Saiba que escolhi tudo com muito carinho, com muito carinho meeeesmo! E você merece! Te considero uma grande amiga e espero que quando você for uma super blogueira famosa não se esqueça de mim! ^^

    Você ainda não teve a oportunidade de me conhecer pessoalmente, mas pode perguntar pra quqlquer amiga minha (no face tem! kkkk) sou extremamente verdadeira e uma vez me perguntaram em uma entrevista sobre uma frase que me "definiria" e eu disse: "Quem tem amigos tem tudo!"
    De coração, acho isso a mais pura verdade e sou muito feliz por isso!

    E sou porque sei que quando eu estiver feliz sempre terei com quem compartilhar minhas alegrias e quando estiver triste sempre terei quem me console e caminhe ao meu lado.

    E esse é um momento de muita alegria! Sabe porque? Porque tenho uma amiga ma-ra-vi-lho-sa e que mesmo distante está presente na minha vida!

    Obrigada por tudo, você merece todo o mimo da face da terra! E se algum dia você precisar de mim, estarei sempre aqui pra você!

    Obs.: A caixinha foi eu que fiz.
    Obs 2: Mais uma vez: "Você merece!"
    Obs 3: Fiquei emocionada com o seu post. Você é uma fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá é certa mesmo.. quem tem amigo não morre pagão!

      Amei tudo, a caixinha é linda e você é mil vezes fofa!

      Besos!

      Excluir
  2. Obs 3: Tentei variar nas marcas, tinha alguma que você não conhecia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha sim! A Marchetti e a Versagy! Tô louca pra usar as suas! Cora e Dote eu conhecia, mas não tinha nenhuma cor, acredita!

      Adorei tudo, tudo, tudo!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!