terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Unhas do Carnaval

Olá meninas lindas!

Carnaval é o melhor momento do ano para colocar toda a travesti que existe dentro de você pra fora! É muito glitter, muita cor, muita textura e a mulherada ousou bonito nesse ano. Sério, minha vontade era fotografar a unha de todo mundo nos blocos da vida!

Como não queria parecer a stalker das unhas alheias, vou mostrar só as minhas invenções mesmo. Foram três "looks" no total.

Então, bora começar o ano de verdade agora ver essas lindezas?

Sexta e Sábado - Carnival da NYX Girls

Favor ignorar a propaganda do celular.

Suuuuuuper original usar um esmalte chamado Carnival no Carnaval, só que não. Mas eu não consegui resistir a beleza e a praticidade desta belezinha. Já tinha experimentado ele sem outra cor por baixo e achado uma graça, só faltava a oportunidade para usar. Não tive como resistir! Pintei na sexta mesmo, logo depois de chegar do trabalho, de qualquer jeito e ainda assim ficou uma beleza.

 Com flash e sem flash!

Foram duas camadas bem generosas, apenas com base transparente por baixo. Por cima, uma boa camada de top coat para deixar bem lisinho. Não ficou muito, mas não incomodou. Para retirar, eu previa sofrimento e dor, mas nem foi: só usar uma boa acetona e carinho que tudo sai fácil.


Domingo e Segunda - Skittles Nails Holográfica

Também conhecida como DRAG NAILS, rá!

Passado os primeiros dias da festa da carne, resolvi me jogar nas cores. Para tanto, fiz a famosa Skittles Nails, que nada mais é do que pintar cada unha com cores fortes. O nome é uma homenagem àquela balinha gostosa da nossa infância, lembram (se não, clique e sinta-se velho)? É no mesmo estilo da Rainbow Nails que mostrei aqui e tem quem use os nomes como sinônimos.


Eu escolho vocês!

Além do verde escândalo Lime Catwalk da Bourjois que mostrei neste post, escalei quatro vidrinhos que vieram no meu presentinho querido da NunuLuz da Versagy, Tomate da Realce, Azul da Marchetti e Lenda da Sereia da Avon. Todos lindos, rychos e cheios de cor!

Usei duas camadas em todos, exceto no azul que cobriu perfeitamente com apenas uma camada. Para limpar, senti um pouco de dificuldade no próprio e no laranja da Avon, mas nada que desse vontade de morrer. Todos deram bolinhas, mas nem culpo a fórmula: é que tava um calor from hell mesmo. 

Na cor original, sem o Hefesto

Achando ainda tudo muito discreto (oiq?), resolvi lançar mão de uma camada do maravilhoso Hefesto da Hits, a cobertura holográfica mais amada do Brasil! Pena que não consegui tirar foto no sol, mas dá para ter idéia do abuso que ficou na primeira foto. Ui!


Terça e Quarta - A Grande Atração da Felicidade


Eu quero! E quem não quer?

O nome da combinação foi uma piadinha eu sei, ruim, mas foi. Querendo usar algo mais discreto depois daquela orgia de cores e holografia, me arrisquei no Grande Atração da Colorama, que também veio no meu presentinho e faz parte da coleção Respeitável Público. A cor é um bonito coral (embora ao vivo eu só veja rosa nele) que cobriu bem com duas camadas. Muito fácil de limpar e talz.

 Boa moça!

Para dar mais vida, joguei uma boa camada do maravilhoso Quero Felicidade da Passe Nati. Essa cobertura faz parte da nova coleção chamada Desejos e que reúne *respira* Glitter E Flocado juntos. Um abuso, um desbunde! É linda, linda demais. Trouxe pra casa o Quero Paz também e em breve mostro.

Lindo!

A unha ficou bem Mangueirense, com esse flocado verde e glitter rosa, não é? Será que inconscientemente eu estava torcendo para a escola (que minha Portelinha não me ouça, rá!)?

Então é isso, girls! E vocês, me contem tudo: o quanto ousaram neste Carnaval?

Besos!

6 comentários:

  1. CARNIVAL: "Morro de amores! [Pausa para o suspiro apaixonado...]"
    SKITTLES NAILS HOLOGRÁFICA: "Uma palavra: des-bun-de!"
    A GRANDE ATRAÇÃO DA FELICIDADE: "Vou tentar imitar porque estou babando nela!"

    Eu estava pensando ontem que eu iria ficar tão feliz quando entrasse e vesse que você usou UM dos esmaltes que eu lhe enviei...

    Agora, quando vi que você usou 5, (isso mesmo?? ou eu tou LOUCA?? kkk) ain... Eu fiquei muito feliz! Você é uma fofa! =]

    Viu, não precisa me dar nada não boba! Eu tou toda-toda aqui com a minha plaquinha dos sonhos (e sei que você me daria se eu não encontrasse)... Na verdade quando você me disse que tinha lá eu já sabia que nunca aparecia como disponivel porque eu entrava toda semana, mas deixei meu e-mail mesmo assim. Daí a loja avisou e eu garanti a minha assim que chegou, logo posto, tou tão feliz com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eu quero te dar alguma coisa bem bonita e que só tenha aqui!!!

      Besos!

      Excluir
  2. Haaaa, eu tentei lhe imitar no carnaval e estou sofrendo horrores com o resultado até este exato momento, em que estou me matando para remediar a situação! huauahauhauahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mesmo de todas as esmaltadas, pois por usar quase sempre preto, gosto muito das unhas coloridas. Aquelas Skittles Nails são demais, muito lindas, mas também gostei das primeiras fotos, só com o glitter da Nyx.
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!