terça-feira, 17 de abril de 2012

Black Lingerie - Revlon + Metal - Ki Cor

Olá mulherada!

Não sei como está pelo resto do país, mas aqui no Rio várias farmácias começaram a lotar de importadinhos. E, tirando uma ou outra, os preço estão bem amygos. Encontrei esse Revlon, por exemplo, dando sopa por apenas 12 dilmas. Como sempre tive curiosidade nessa cor, trouxe pra casa.

Com você, o must have Black Lingerie:

Just black

Porrán Ana, mas é apenas um esmalte preto! É, eu sei. Ele é realmente isso: um esmalte deveras preto. Aquela cor de piche mesmo. Sem brilhinhos, nuances, nada. Preto. Black. Negro.

A grande graça dele é cobrir com qualidade as unhas com apenas uma camada. Isso é ótimo pra quando precisamos de um bom preto de base para multichromes, flocados e derivados. Além disso são 15ml de esmalte, para durar a vida! Se bobear, ainda dá pra carimbar também.

Como eu queria usar apenas ele (e relembrar os tempos de goticaria quando eu usava apenas preto nas unhas), passei mais uma camada do bonito. Limpeza ok e muito brilho!

Mais preto do que as asas da Graúna

Óbvio que no terceiro dia eu enjoei. Fiquei pensando o que fazer, quando me deu a idéia de tentar novamente aquela Esponjada Craquelada. A primeira tentativa foi um bocado #fail, então dessa vez usei um craquelado metálico pra ver se a coisa melhorava. O escolhido foi o Metal da Ki Cor, comprado num delicioso balaio por menos de 2 dinheirinhos.

Esponjada Craquelada strikes again.

Ainda não tinha experimentado nada da marca, mas gostei bastante. O efeito ficou bem bonito dessa vez (e parecido com a tuto do Nós Amamos Esmaltes), como se fosse uma chuvinha de esmalte. A combinação entre preto e prata também ficou um arraso. Dependendo de como você olhava, a cor passava por um chumbo. 

Agora sim!

Sinto que esse Black Lingerie será usado até a última gota!

Besos!

8 comentários:

  1. nossa que tudo, aqui onde moro mal tem nacional na farmácia kkkkkkkkkkk
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahauhauaha que dó, que dó! Tem que reclamar pra ver se eles se mexem... esmalte é artigo de primeira necessidade!

      Besos!

      Excluir
  2. e ele é lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana*_*
    Amei as unhas. O efeito final realmente é muito bonito!
    Linda, estou seguindo esse blog encantador aqui e adoraria receber a sua visita em meu blog também, se gostar de lá sinta-se a vontade para seguir, ok!?
    Big Beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog, estou seguindo...
    se puder da uma passada pra conferir, tem post novo na área!!! BEijos
    http://dupladeacessorios.blogspot.com.br/2012/04/dica-do-dia-cremes-para-o-cabelo.html

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!