sexta-feira, 4 de maio de 2012

Flying Dragon - China Glaze

E aí flores, tudo bem, tudo tranquilo? 

O bonito de hoje acabou vindo num impulso. Estava eu fechando a minha última compra com a Faby quando bati o olho nele nos "disponíveis", rolou aquela paixão e trouxe o danado pra casa. E isso sempre traz surpresas, boas ou ruins.

Com vocês, o Flying Dragon da China Glaze:

As RPGistas pira no nome!

A primeira coisa que a gente pode dizer dele é que não há comparação a ser feita: o Flying Dragon é um esmalte único, daqueles que nem fazendo misturinha dá pra imitar. Além de ter uma cor super mutante que beira a um roxo / magenta (vocês verão como ao longo do post, em cada foto ele sai diferente), ele ainda possui um monte de glitter pink e azul (?) na sua mistura. Uma loucura!

 Tentando captar os glitters bem de pertinho.

A cor ao vivo que ele mais se aproxima são as das fotos acima, um bonito roxo. Mas, ao mesmo tempo, ele tem um quê de neon, o que deixa a cor super acesa. E é justamente por causa desse neon que vem a grande surpresa dele: a gosma é fosca! Achei algumas fotos na internet como essa aqui que mostram ele no original. Acabei não tirando foto (eu sei, dei mole), mas achei tão feio, mas tãaaaaaaao feio, que taquei o top coat assim que acabei a esmaltação. 

Aí vem o grande problema dele: uma camada de top coat não fez nem cosquinha. Só depois de duas camadas de top coat que a coisa começou a ficar legal, com essa carinha que vocês estão vendo. Ainda assim, você sente a textura dele estranha, acho que não ficaria perfeitamente liso nem com três (e eu não fui louca de testar).

 Ao natural e com flash estourado. 

Fora isso, a esmaltação foi bem tranquila, com duas camadas e secagem rápida que só os foscos fazem pela a gente. Sentiu que eu me joguei na Esmaltação Americana de novo né? Funcionou super bem, o pincel da China Glaze ajudou bastante nesse processo.

Quanto a durabilidade... bem, novamente a maldição dos foscos atacou e no segundo dia já tinham umas lascas para azucrinar a vida. Mas como não usei base fosca (eu nem sabia que ele era fosco, aliás, hauhauaha), pode ser que com ela a vida útil seja maior.

Tirando esses pequenos detalhes, malandro, que cor linda!

Besos!


SORTEIO  A-M-A-N-H-Ã!!!
Não se esqueçam e participem participem

8 comentários:

  1. que lindo amei
    seguindo :)
    unhasefrecurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo demaisssssssssssssssss, quero para mim!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, é meio maluco, mas a cor é linda!

      Besos!

      Excluir
  3. Realmente, o Flying Dragon é uma riqueza só! Taí, não tinha nem idéia que ele era fosco...
    A esmaltação ficou perfeita, parabéns.

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não era só eu, hauhauaha

      Besos!

      Excluir
  4. Nossa esse esmalte é tão lindo.... estou babando por ele.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!