terça-feira, 29 de maio de 2012

Hype - Ana Hickmann

Fala aí, gostosas!

Hoje tem esmaltinho de coleção nova!

A Ana Hickmann, aquela linda, lançou uma linha especial chamada AH Fashion. As 15 cores, divididas entre Cremosos, Metalizados e Perolados (swatches nos links), tiveram os nomes inspirados pelo mundo da moda e trazem uma fórmula toda trabalhada na Queratina e Vitaminas E, F e B5. 

Segundo o release, os bonitos vem com pincéis mais macios e com mais cerdas, além de um vidrinho bem bacana, com design italiano seja lá o que for isso.

Coleção completinha

Infelizmente, continuam não sendo hipoalergênicos, assim como a linha tradicional. E sabe-se lá o porquê, chegam ao mercado custando a bagatela de 8,90 dilmas. Oiq? 

Tomei um susto e quase não trouxe nenhum pra casa... mas não resisti quando vi o bonito Hype:

Seu lindo!
 
O Hype é um clássico teal: aquela cor que é um verde com bocadinho de azul e vice-versa. Além disso, como bom metalizado que é, vem recheado de brilhinhos prateados, que dão um charme a mais. Ele realmente lembraria bastante o falecido Show da Risqué (como a bonita da Dani comentou), se fosse puramente cremoso.

Detalhe do pincel e do tamanico do vidro

O pincel é realmente bem gostoso, levemente achatado, mas do tipo curtinho. Quem tem dificuldade pode sofrer um pouco no início. O cabo é super anatômico, então ajuda bastante na esmaltação.

Foram apenas duas camadinhas, tudo bem sussa para limpar e secar. O brilho não é grandes coisas, mas isso é normal em metalizados. Super vale um top coat. A durabilidade foi ok também: pontinhas gasta só lá pro terceiro dia, nada desesperador.


Mais fotinhos, porque eu sei que vocês gostam!

Achei a cor um amor, super invernal e linda. Só não entendi até agora esse preço astronômico... espero que, pelo menos, essa queratina e vitaminas deixem minha unha igual da Lacquerized :p

Besos!

8 comentários:

  1. Eu queria um desses pelo vidrinho, porque a Marca não me agrada muito, mas a 8,90 sem condições.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu quase me arrependi... mas a cor é bonita e é melhor não pensar sobre isso, ahauahuaha

      Besos!

      Excluir
  2. Adorei as cores, quando eu encontrei a coleção, essa Hype e a Show já tinham acabado.
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esses vidrinhos hoje, não me animei em trazer nenhum por causa do preço. Pra pagar R$8,90 tem que ser algo bem diferente, né?

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A onde encontrou?
    Nossa, 8,90 o design italiano nos saiu carinho uhuahuahua. Vou comprar ao menos unzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Casa da Manicure, sempre ela me salvando!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!