segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testando 1, 2, 3: Esmaltes Andarella

Olá meu povo, tudo blz?

Você percebe quando é uma pessoa viciada, quando entra numa loja de sapatos e sai de lá com... ESMALTES! Hahaha.

Sério, eu estava em busca de uma bota já que meu cachorro comeu a única que eu tinha e acabei entrando na loja da Andarella. Gostei de nada, mas achei essas gracinhas e descobri que a marca já está na segunda coleção, arrasando nas cores. Aliás, no site da loja eles colocam os esmaltes como acessórios. Achei super digno.

Vamos então conhecê-los?

Verde e Amarelo, é do Brasil-sil-sil!

Os vidrinhos são do tipo cuti-cuti, com 5ml. Eu particularmente gosto de vidros pequenos, já que é raro eu acabar com um. A tampa é longa e, mesmo com o pincel mais curtinho que o usual, é super fácil de esmaltar.

Clique que aumenta!

Os preços foram justos, levando em conta que são esmaltes de ~grife~: $3 o Amarelo e $5,90 o Esmeralda. A diferença é basicamente porque um é da coleção nova e o outro da antiga. A embalagem em si não tem nada demais, nem caixinha, nem nenhuma apresentação mais classuda.

Ah, e infelizmente eles não são hipos :(

Agora, vamos às cores!

Primeiro, temos o Amarelo, com esse originalíssimo o nome. A gente releva a falta de criatividade só porque a cor é linda, bem puxada para o mostarda. Mexendo na minha caixinha, vi que ele é um dupe quase perfeito do Jaune Trendy da Boujouis (ainda inédito aqui no blog e que custou quase 5x mais!). 

Parecido e mais barato! Curti!

A aplicação foi bem tranquila: apenas duas camadas e você terá uma cor joinha nas mãos. Foi fácil para limpar, secou rápido, só o brilho que deixou um pouco a desejar. Mas nada que um top coat não resolva. Durou bem, quatro dias sem lascas e tirei só para usar outra cor.


Coisa linda de g-zuis!

Agora vamos ao Esmeralda. Com um nome de verdade, a cor é um lindo verde escuro, meio petróleo, quase teal. Ok, você não entendeu nada, eu sei. Isso foi uma tentativa de explicar como o danado é lindo demais! Não achei nenhuma cor parecida na caixinha, ele realmente é um tom único.

Duas camadas, limpeza joinha, secagem rápida e a mesma falta de brilho que o Amarelo. Top coat nele, gente! Ah, durou horrores também, cinco dias até a primeira lascada.


 Verde lindo da mamãe!

Resumo da ópera: super curti os esmaltes da marca! Qualidade e um preço justo. Poderia ter uma embalagem mais bonitinha ou uma caixa simpática, se não fosse encarecer muito o produto.

E vocês, já conheciam os esmaltes da marca?

Besos!

10 comentários:

  1. Realmente ir na loja de sapato e sair com esmalte é uma super prova de vicio, né? Mas esmalte é um vicio bom, rsrsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais barato do que sapatos, né? rs

      Excluir
  2. adorei as duas cores*.*
    Eu sou super viciada por esmalte, não posso ver um!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Humm... fiquei com vontade desses também... acho que sou uma invejosa descontrol uhauhauahau, no bom sentido, é claro! uhauhauhua
    Eu comprei o boleador no brechó da KK, que foi onde vi com o melhor preço, se não me engano foi 9 Reais.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Ainda não comprei nada com ela... na Casa da Manicure vende, vou passar lá sábado e ver se tem.

      Besos!

      Excluir
  4. que verde lindooooo!
    Ótima compra :))))
    e eu sou louca pr air à Casa da Manicure um dia.
    :)
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Gostei desses esmaltes, as duas cores são bonitas e adorei os vidrinhos, muito charmosos.
    Bjs & óteema semana, viu?
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vidrinho assim tb, tão fofos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!