quarta-feira, 2 de maio de 2012

Testando 1, 2, 3: Esmaltes Magnéticos

Opa, 

Não é magia, é tecnologia! Hoje a resenha é sobre os Esmaltes Magnéticos. E para nos ajudar nessa missão, escolhi o Sci-Fi da Color Club:

Que a força esteja com você!

A idéia é muito interessante: uma gosma com partículas magnéticas que, quando aproximadas de um imã próprio, formam desenhos nas unhas. Esses desenhos vão depender do imã que você tem e geralmente são linhas, curvas, estrelinhas, essas coisas bonitas.

Aliás, a novidade não tem nada de nova. Ela foi lançada ano passado lá fora e ainda não foi experimentada por nenhuma empresa nacional (lógico, ignorando aquele vexame da #Sancion171). Então, quem quiser testar, tem que buscar um importadinho.

Hoje existem várias empresas que lançaram as suas versões de magnéticos. A mais pop é a Essence, mas hoje já encontramos exemplares pela Layla, Nails Inc e até da nossa querida China Glaze! Os preços também são bem diversos (de $5 a $50), lembrando de todas as taxas e mimimis na hora de converter os obamas pra dilmas.

Vamos então ver minha experiência com o magnético da Color Club?

Bunito!

Pois bem, escolhi essa cor bonita que é o Sci-Fi, um verde musgo com muitos brilhinhos dourados. Custou 26 realidades na Faby. O mais interessante é que ele já vem com o imã na embalagem, como uma capinha estilo a Dior. Algumas marcas fazem a trollagem de vender o imã separado, o que te faz gastar mais um dindin na brincadeira. Shame on you!

O legal da Color Club é que o imã tem um pequeno apoio, o que faz com que você evite encostar o danado no esmalte molhado. E isso realmente ajuda MUITO, já que para fazer um desenho legal é necessário deixar o imã pelo menos 20 segundos na mesma posição.

Detalhe do imã: puta idéia boa, mano!

O babado é bem simples: passou uma camada de esmalte. Na segunda, você passa uma boa quantidade e já estaciona o imã em cima da unha e deixa lá por uns bons segundos. Assim que você retira, já vê o desenho formado! Depois, é só fazer em cada unha, limpar os cantinhos e cabou-se.

Ah, importante: pode usar top coat sim, mas espere o esmalte secar bem, senão pode borrar o desenho. Se isso acontecer, não se preocupe: basta aplicar mais uma camada do magnético e encostar o imã de novo.

Aprovado, Breeeesil!

Olha, o efeito é lindo mesmo. Dá pra inventar idéia e usar o imã em diferentes posições, deixando o desenho de ladinho ou de cabeça pra baixo. A durabilidade foi muito boa, sem nenhuma lasquinha nos 4 dias de uso. Nota 10!

Novidade aprovadíssima e já querendo experimentar novas cores!

Antes de encerrar, uma dica importante: Se o imã encostar no esmalte molhado NÃO LIMPE COM ACETONA. Por alguma reação química bizarra, ela suspende o efeito do imã por um tempo. Melhor deixar sujo mesmo, que não interfere no efeito.

Besos!

Ah, e não se esqueçam do sorteio! É só até o dia 05/05 
Participem!

6 comentários:

  1. MEU DEU DO CÉU, MORRI EM 5,4,3,2,1!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... deve ser muito legal ficar magnetizando esses esmaltes.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é bem divertido... eu gostei mt de fazer!

      Besos!

      Excluir
  3. Nossa que lindo...com preço salgadinho né ...mas lindo valeu a pena!!! bjs um ótimo fds!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... esse vai ser filho único, só pra testar mesmo, rs.

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!