terça-feira, 1 de maio de 2012

Unhas em Degradê - Cinza

Gente!

Feriado acabou, amanhã é dia de luta. Vamos tentar algo diferente pra começar bem a ~semana~? Sair do padrão, da mesmice? Do mimimi?

Então, se joga comigo nas Unhas em Degradê!

Que bunito!

Comofas? Bem, primeiro escolha a cor que será o tema das suas unhas. Eu escolhi o cinza, não só por ser o que eu tenho mais tons, mas também por ser a opção mais discreta para o trabalho. Ah, e claro, porque eu adoro essa cor!

O ideal é que todos sejam do mesmo acabamento, ou seja cremosos, metálicos, etc. Como eu não tinha tanta opção assim, foi sem ser mesmo. Mas o resultado não ficou feio não.

 
Eu escolho vocês!

Bem, vamos aos nossos amiguinhos utilizados:

  • Tubinho - Risqué: o fosco bonitinho da coleção Pop 4 You, cobre bem com duas camadas. Usei top coat para que ficasse no esquema. Aliás, tenho que usá-lo um dia sozinho, no original.
  • Grey Cream - Big Universo: cinza com microbrilhinhos que mostrei rapidamente aqui. É um pouco ralo, então pra pegar bem a cor precisou de três camadas.
  • Jaqueline - Hits: já usado e mostrado nesse post. Continuo achando ele estranho, mas na combinação ele funcionou tão bem que nem reparei. Duas camadas também.
  • Vesúvio - L'Acoor: cinza escuro lindo demais que comprei num balaio (coisa de 1 dilma). Ele lembra, pelas fotos, um pouco o Concrete Catwalk da China Glaze, pena que não tenho o gringo para comparar. A cobertura é magnífica, cobriu com apenas uma camada e ainda tem uns brilhos verdes super discretos que dão um tchan na cor. Recomendadíssimo pro inverno!
  • Preto Sépia - Risqué: então, eu sei, ele não é cinza. Mas como a outra opção que eu tinha era o Arranha Céu da Colorama e, perto do Vesúvio ficou parecido demais, resolvi dar uma quebrada com o Preto Sépia. Aliás, sou só eu que vejo umas gotinhas de cinza nele e não um preto puro?

Então, não tem mistério. Basta pintar cada unha com uma cor, passar um top coat gostoso e pronto! Você tem um efeito degradê de forma rápida e prática. Tem quem faça esse efeito de camadas em cada unha, como se fosse um arco-íris, mas acho complexo demais. Quem sabe um dia?


Pose pra foto!

A melhor parte, como falei, é que fica super estiloso, mas discreto ao mesmo tempo. Consegui trabalhar sem ser apontada no elevador como Aloka do RH, ahahahaha. Então, tamo no lucro!

E vocês, já tentaram algo do tipo? Conta pra mim!


Besos!

Ah, e não se esqueçam do sorteio! Participem!

6 comentários:

  1. Putz! Gostei muito desse degradê, ficou absolutamente lindo, adorei mesmo a escolha de cores, muito elegante e ao mesmo tempo arrojado!

    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia gostar, achei tua cara!

      Besos!

      Excluir
  2. Adorei ficaram lindas, super interessante, já estou seguindo por aq, se puder me faz uma visitinha tambem....bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou mega legal essa esmaltação... todas as cores são maravilhosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, mas tô apaixonada mesmo pelo Vesúvio... que cinza lindo!

      Besos!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!