domingo, 10 de junho de 2012

Metalic Shine - Hits + Filha Única Peludinha

Oie!

Na última ida à Casa da Manicura, me joguei na coleção de Outono/Inverno da Hits. É mais uma em parceria com a Pop Up Store e, como mostrei aqui, veio só com cores lindas! 

Acabei trazendo três pra casa: o Midnight, Urban Sky e o Metalic Shine, que mostro hoje para vocês.

Oia eu aqui!

O Metalic é um lindo chumbo metálico, cheio de partículas que dão um efeito glass flecked joinha. Pensei que ele ficaria parecido com o Sua Noite da Impala, mas o Metalic é bem mais escuro e com menos efeito cromo do que o outro.

Foram duas camadas tranquilas, secou rápido e talz. Talvez pelo próprio efeito, ele fica sem muito brilho, então recomendo um top coat gostoso se você curte a gosma bem espelhada.

Aliás, repararam como a tampinha da Hits ficou maior? A idéia é acompanhar o tamanho do vidrinho. Esteticamente ficou muito bonito, mas confesso que atrapalhou um pouco na hora de esmaltar.

Sem flash e de pertinho.

Foi chegando o final de semana e comecei a inventar moda com ele. Primeiro, passei uma camadinha de Matt Plus da Big Universo para dar aquela fosqueada gostosa. E olha, ficou lindo, tipo um Congo da Panvel.

Não sossegada ainda, fiz uma Unha Peludinha com a cor Grafite do Siq Floc, que comentei neste post. No anelar, fiz uma Filha Única com bolinhas peludas. A inspiração veio daqui, do lindo blog da Jane.

Depois dessa farra toda, vejamos o resultado:


Samba do crioulo doido

Gostei do resultado. A Unha Peludinha com tons escuros demoram mais a ficar "encardidos", então dá para durar um bocado mais. O efeito não fica tão bonito quando com pelinhos claros, mas vale a brincadeira. 

O que gostei mais foi do efeito Filha Única Peluda (sinto que essa frase trará pesquisas bem bizarras do Google, haha): fica super divertido e dá bem menos trabalho. Farei mais vezes para dar fim nesse Siq Floc infinito que tenho aqui :p

E vocês, o que acharam?

Besos!

12 comentários:

  1. Gostei .A lembrando que as inscrições para o 1° esmaltarioca ja começaram no blog da Iara Netto .

    http://maniacasemesmaltes.blogspot.com.br/
    Blog da Iara http://iaranettomeamarro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei o Hits e inspiração das bolinhas peludinhas !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa filha unica peludinha. Mas os tons escuros de pelucia eu não usaria! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas peludinhas diferentes... ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas peludinhas, auhauh vamos apimentar ainda mais as pesquisas bizarras. Obrigada pela referencia. Adoro seu blog!
    Beijão ")

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!