quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olho Turco - Passe Nati

Olá, olá!

Feriadão de novo é muita alegriaaaaaa, meu povo!

Para comemorar, trago hoje o esmalte baphão que usei essa semana e que causou alvoroço por onde passou: o Olho Turco da Passe Nati.

#todasgrita

O bonito vem direto da coleção Talismã (que mostramos aqui), mais uma em parceria com a toda-gostosa da Sabrina Sato. Aliás, ele foi o escolhido para aparecer na imagem de divulgação. Mas não se engane: o Olho Turco é ABSURDAMENTE mais bonito ao vivo.

Ao olhar pela primeira vez, eu tinha certeza que ele era creuzo: blurple, chamativo, com shimmer, meio perolado, tudo junto! E ele é tudo isso mesmo! Mas nas unhas, não sei que mágica ele faz, fica tudo lindo e perfeitamente usável. 

E sim, chama uma atenção danada. Não tinha uma pessoa que não pegasse minha mão e ficasse olhando #soudiva.

Lusho e poder!

Eu sempre gosto muito dos esmaltes da Passe Nati e este não é diferente: qualidade absurda, pincel gostoso e aplicação molezinha. Super pigmentado, usei duas camadas por puro capricho e mesmo assim a limpeza foi super fácil. Ah, secou muito rápido também, um troço absurdo. Usei top coat apenas para intensificar o brilho, que não é tão bom assim.

A cor é difícil pacas de fotografar. Como todo bom blurple, nas fotos ele fica bem azul, mas ao vivo puxa bastante para o roxo. Eu, particularmente, sou apaixonada pro esse tom!

Blurple, não tem como não amar!

O danado durou bem também: quatro dias, sem lascas. Na hora de trocar o esmalte, apenas uma surpresa desagradável: dedinhos BEM manchados de azul. Foi preciso muito amor e acetona na hora da limpeza para não ficar parecendo a Mística.

Lindo!

Tirando este pequeno detalhe, já é o mais novo morador do meu coração!

Besos!

4 comentários:

Obrigada e Volte Sempre!