sábado, 11 de agosto de 2012

Areia - Ki Cor + Hefesto - Hits

Olá minhas flores!

A fim de usar algo discreto, clássico e simpático? Mas nada de apelar para o branquinho sem graça? Então, deixa eu apresentar vocês ao Areia, essa beleza de clarinho da Ki Cor.

Bege nada comum

Ganhei este bonito num encontro e ele estava aqui, encostadinho, esperando a hora de brilhar. Pelo vidro você não dá nada por ele, mas nos dedos a mágica acontece. O Areia é um bege com um leve perolado, o que dá todo um charme, pois não parece que você está com mão de morto.

Aliás, dependendo do seu tom de pele, ele passar até por um nude incrementado. Veja só:

Mais fotos do bonito

Foram apenas duas camadas, tudo bem fácil de esmaltar e de limpar. A secagem foi tranquila, sem stress. Aliás, a marca Ki Cor é bem boa. Super lado B, você encontra naqueles balaios de farmácia às vezes por 1 realidade! Vale a pena. Ah, e para quem curte, a marca tem uns neons bem escandalosos também.

A cor durou horrores. Lá pelo terceiro dia, o sol resolveu dar as caras e nada melhor do que um holo para alegrar. Uma camadinha do Hefesto e ficamos com essa belezura que vocês vêem abaixo:


Amor discreto

Olha, poucas coisas na vida são tão lindas quando um clarinho holográfico! Puro charme, recomende para todas azamigas fãs de Renda... e bota essa mulherada para sair da rotina.

Besos!

6 comentários:

  1. Lindos.


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse nude tem uma cor linda mesmo!

    mas prefiro ele sem a holografia...

    bJUh

    ResponderExcluir
  3. Ele sozinho já é uma graça, mas com o Hefesto ficou um luxo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!