quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nails Fashion Week II - Beauty Trends

Olá, olá! 

Aconteceu na semana passada em São Paulo a 2º edição do Nails Fashion Week. Se no ano passado o evento ficou conhecido carinhosamente por ser um "desfile de dedinhos", esse ano o conceito se ampliou (inclusive ganhando um Beauty Trends no nome), englobando não só esmaltes, mas também produtos acessórios no mundo da moda como relógios, sapatos, óculos e etc.


Mas é claro, o que interessa para gente são mesmo os desfiles e lançamentos do mundo esmaltístico. Então, vamos ver o que teve de bom por lá?

Colorama

Esmaltes translúcidos, mas isso é novidade? Sim, se eles vieram super coloridos! Essa é a aposta da Colorama com a coleção Viagem Translúcida: dar a possibilidade das fãs de Renda ousarem mais nas unhas, de maneira discreta e gradativa. Achei o conceito super interessante e, embora não seja totalmente original, é uma novidade, ora bolas!

Sombra, Gota, Bola de Gude, Chá, Espuma e Orvalho

Curti bastaste o Orvalho e o Sombra. Aliás, será que com ele dá para escurecer os esmaltes, como se fosse um Rock Coat genérico? Ansiosa para testar. 

O desfile trouxe ainda a coleção África a Vista, que falamos aqui. Abaixo, o vídeo completinho para vocês curtirem:



OPI

Participando pela primeira vez do evento, a marca importada mais queridinha das brasileiras trouxe a requentada coleção Holland para a galera conhecer. Requentada porque esta já foi lançada há meses lá fora, mas está chegando aqui oficialmente só agora. São 12 esmaltes que homenageia a Holanda, com aqueles nomes divertidos que só a OPI sabe fazer.


Display "coisa linda e fofa da mãe"

Para ver mais em detalhes, neste link tem os swatches da coleção e, abaixo, o desfile da marca:



Avon

Mais duas coleções da marca, que de uns tempos pra cá resolveu desencantar e produzir esmaltes mais caprichados para galera. A primeira chama-se Conta de Fadas às Avessas e, embora não traga cores tão diferentes, trabalhou o tema tão bem que deu vontade de ter todas! Curti bastante o Sapo Encantado e o Maçã Envenenada.

Quase para Sempre, Maçã Envenenada, Princesa em Fuga, Sapo Encantado e Beijo Adormecido


Já a segunda coleção, ainda sem grandes detalhes, é a Todo Dia é Dia de Festa com 05 esmaltes metálicos e perolados. Os esmaltes parecem bem bonitos... Aliás, acho que está mais do que na hora de dar mais atenção a marca. #shameonme

Curtam o desfile:



Outras marcas desfilaram, como a Mavala e a Alessandro, mas os vídeos ainda não foram disponibilizados no canal. Além disso, o evento contou com a participação de outras marcas nos stands, mostrando as coleções novas.


Passe Nati e Super Pérola

Mais duas coleções para a galera: a Pega Rapaz e Las Vegas. Os nomes dos esmaltes continuam meio cafoninhas, mas as cores lindíssimas! Já apaixonada pelos amarelos, como sempre.

Blackjack, Poker, Carteado, Caça-Níquel e Roleta

Beijo Roubado, Primeiro Amor, Me Liga, Fica Comigo e Caso Sério

Hits

A rainha da ignorância (no bom sentido, hehe) quando se fala de lançamentos, trouxe mais uma coleção para alegria da criançada: a Multigirl Glitter Shock, mais uma em parceria com a Mari Moon. Muita cor, muito glitter, muito travestismo e muita inspiração nos Deborah Lippmann e Revlon, né? Tudo bem, a gente ama mais dupes bem feitos.

Cheesecake, vemnimim!


Speciallità

Por último, tivemos a Speciallità lançando sua linha premium em parceria com a atriz Giovanna Antonelli. A coleção chama-se Emoções e vem com 09 cores. Ah, detalhe: o premium do nome se estende ao preço, onde cada vidrinho sairá pela bagatela de 14 realidades. Ui!

E cá entre nós: cores bonitas, embalagem bacanuda, mas a princípio nada que justifique o preço. Ou será que tem?

Melhor nem olhar para não virar pedra


Não posso falar grandes detalhes do evento pois este humilde bloguinho não foi convidado pobreza pega! para esta festa nobre. Para ler o que aconteceu nos bastidores (inclusive os bafões, nêga!) recomendo uma visitinha no M de Michelle, Loucas por Esmalte e Vício de Menina

E vocês, ansiosas pelas novas coleções ou tá tudo no mesmo? 

Besos!

4 comentários:

  1. Adorei, quero todos!

    ResponderExcluir
  2. achei uma gracinha esses dedinhos passeando...

    achei essa coleção da giovana surreal! fiquei revoltada com os preços...

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase caí pra trás quando vi os Gio... morri!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!