terça-feira, 21 de agosto de 2012

Peachy - Revlon

Oi, oi, oi!

Mesmo sendo uma grande viciada em esmaltes, eu tento sempre deixar as unhas nuas de vez em quando, para dar uma pausa. Tem até foto delas desnudas aqui, ô! Boa parte dos demartologistas dizem que é benéfico, para deixar a unha "respirar" um pouco depois de tanta química. Outros dizem que é indiferente. Pelo sim ou pelo não, eu prefiro deixar de vez em quando as bonitas livres, leves e soltas, nem que seja por um diazinho sequer.

Pois bem, estou eu no trabalho, com meus dedinhos de folga, quando uma amiga (Fabi, sua linda!) chega com uma cor novinha, recém comprada. Não resisti e acabei testando no trabalho mesmo, no meio de uma reunião! Ah, que delícia trabalhar só com mulheres, hehe.

Como estava sem todas as minhas ferramentas de trabalho (leia-se palito, algodão e acetona), fui na esmaltação americana mesmo, na raça e na coragem. Levando em conta esse detalhe, até que o resultado não ficou tão ruim assim... tô ficando boa nesse negócio!

Mas chega de blá blá blá: com vocês, o Peachy da Revlon:
Foto de internet mesmo, porque não fui tão cara de pau em trazer o vidrinho pra casa!

Este lindo coral (que super participaria dessa comparação aqui) faz parte de uma linha da Revlon chamada Top Speed, que promete uma secagem super-ultra-mega rápida do esmalte. E olha, ele realmente cumpre o que promete! Tem que ser ágil ao passar as camadas, porque elas vão praticamente evaporando a cada pincelada que se dá. Aliás, a primeira demão ficou bastante falhada, pois ainda não tinha pego o espírito da coisa. Depois, consegui alinhar e fechar a cor tranquilamente com duas camadas.

Só para vocês terem idéia de como a secagem é assombrosa: eu estava pintando as unhas e mexendo no notebook ao mesmo tempo (mulher multitarefa, oi?) e esbarrei sem querer o dedinho no mouse. Não borrou nadinha, mesmo tendo segundos de pintura. Ponto pra Revlon!

Sem flash e com flash

O brilho é muito bonito, tanto que nas fotos ele está sem top coat. A esmaltação americana foi bem tranquila, até porque o esmalte ajudou muito. Inacreditável como é bem mais rápido pintar assim, dá para fazer as unhas em qualquer 15 minutinhos que você tiver livre no dia, vale a pena tentar!

A durabilidade foi super boa, tirei no quarto dia apenas para fazer a fila dos esmaltes andar. Nota 10 para este Revlon, viu?

E vocês, já usaram alguma outra cor da linha Top Speed?

Besos!

6 comentários:

  1. Estou louca para testar esses esmaltes de secagem rápida.... adorei a proposta.
    Lindo esse Coralzinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o bicho é bom mesmo... tô doida pra comprar um pra mim!

      Excluir
  2. nossa, acho q não consigo pintar assim sempalitinho e removedor..parabéns, viu..ficou bem mesmo..

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda *-* Amei! E você tem uma coordenação e tanto para conseguir esmaltar tão bem assim, haha! Nunca tento a esmaltação americana, pois faço muita sujeira!
    Ficou muito bonito, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!