quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pega-Pega - Hits

Olá, olá!

Lembram que neste post eu falei sobre a coleção Sou Fã de Criança da Hits, em parceria com a GRAACC? Então, hoje vou mostrar para vocês a cor que eu trouxe pra casa: Pega-Pega.

Pega eu!

Com nomes inspirados nas brincadeiras de criança, as cores lançadas são as mesmas do logo da GRAAC, exceto pelo Pega-Pega, onde o roxinho representa a própria Hits. Com estilo super jelly, a cor é uma graça, cheia de brilhinhos e muito fácil de aplicar.

Foram três camadas para deixar a cor bem evidente. A limpeza foi moleza e para dar um up no brilho e agilizar a secagem, uma camadinha de top coat. Como tem acontecido com alguns esmaltes mais jelly, senti que o top coat da Risqué encolheu um pouquinho o esmalte :(

Muito amor no sol e na sombra!

Incrível como na embalagem você não dá nada pela cor, mas nas unhas... é um desbunde! Tem aquela carinha de esmalte importado, cheio de detalhes e nuances de brilho. Ele por cima de um cremoso deve ficar um escândalo, viu?

Muito amor gente! E a melhor parte é saber que se está usando algo tão bonito em nome de uma causa mais bonita ainda. Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da GRAACC visite o site deles, vale super a pena.

Besos!

4 comentários:

  1. Lindo esse Roxo... adorei a esmaltada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo é lindo demais! Aliás, a coleção é toda linda, pena que não encontro à venda por aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :(

      Compra pelo site da Hits, vale a pena!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!