sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Swatches: Kit de Esmaltes Metalizados - Monster High

Olá, olá! 

Depois de desenvolver esse pequeno vício em esmaltes, meus passeios preferidos na hora do almoço são as farmácias. Sempre vou procurando alguma coisa interessante para mostrar aqui.

Eis que na minha última andança, dei de cara com essa caixinha linda (não resisto a uma embalagem bonita e a uma caveira) e trouxe pra casa:

Quem se importa o que é Monster High, quando se tem uma caveira na embalagem? hehe 

Acabei descobrindo que Monster High é um desenho que passa na Cartoon Network sobre uma escola com seres ~assustadores~: bruxinhas, vampiros, monstros, espíritos, uma graça! E como todos os desenhos ultimamente, a marca lançou uma série de produtos, como bonecas, cadernos, batons, sombras e claro, esmaltes!

Vidrinhos pegando um sol

Existem três kits: o Metalizados (que vou mostrar para vocês) e dois de Cremosos (a diferença ficar pela saída de uma cor para entrada do glitter). Como achei as cores bem comuns, não comprei. Mas pra ninguém ficar na mão, deixo vocês com este link do Esmaltes da Cacá para ver como os bonitos ficam nas unhas.

Cremosinhos

Vamos ao swatches então? Com vocês, o Scary, Voltage e o Killer:

Scary e Voltage

Killer

Quando eu comprei a caixa, eu jurava que eram miniaturas... Que engano! São embalagens full, com 9ml cada. O formato do vidrinho também não engana: são da mesma empresa que fabrica os Ana Hickmann. O melhor foi que o kit custou 12 dilmas! Quase uma pechincha, rs.

Mas a melhor parte é a cobertura. Em todas as fotos, os três bonitos estão com apenas UMA CAMADA. Uma beleza!!! São extremamente fáceis de aplicar, secam rápido, não borram e quase não fazem sujeira. Aliás, a cobertura é tão boa que dá pra fazer esmaltação americana sem dificuldades.

Aprovadíssimos!

Caveirinhas <3

Dos três, acabei escolhendo o Killer para usar. Metalizado ele estava too much Jade O Clone pra mim,. Apliquei então uma camada de cobertura fosca e ele ficou a cara da ryqueza:

  EU SOU RYCA!

Já sabem: se achar perdido pelas farmácias da vida, traz pra casa que vale a pena!

Besos!

8 comentários:

  1. Adorei todas!!!! Pena que não vende na minha cidade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(

      vou ver se acho pra vender na net pra vc... Besos!

      Excluir
  2. Lindos... meus preferido é o Roxinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei todos sõ muito lindo principalmaente os metalizados beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei os metalizados , tem uma secagem tão rápida que dá até medo né ?

    ResponderExcluir
  5. Em qual farmacia vc achou ??

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!