terça-feira, 7 de agosto de 2012

Testando 1, 2, 3: Películas de Unhas - Perfect Nail

Olá flores!

Vocês já ouviram falar de Películas de Unhas

Então, eu recebi um convite da Perfect Nail para testar suas cartelas e entender como funciona o processo. Imaginei que eles iriam enviar uma ou duas para degustar, mas qual foi meu susto quando abri a caixinha e dei de cara com isso tudo:

É muita cartela, braseeel!

Muito amor, né não?! Mas vamos ao que interessa: afinal, o que são Películas de Unhas

A tia responde: são pequenas fitinhas para fixar na unha, agilizando o processo de decoração. Sabe quando o esmalte descasca e sai aquele pedaço inteiro? Então, é como se fosse isso, só que absurdamente mais fino, delicado e bonito :)

Como eu sou uma pessoa não muito afeita a instruções, fiquei umas meia hora olhando e imaginando como eu iria aplicar aquilo, já que não vinha cola. Ao mesmo tempo, as películas não são adesivas que nem os Tenshis da vida. Afinal, como se aplica essa buldega?

Resolvi então finalmente ler as instruções. E qual foi a minha surpresa em saber que se aplica usando apenas... top coat?!?!

Morri! Seria o cúmulo da praticidade, não? Ainda bastante incrédula, fui testar. E o resultado final foi ainda mais chocante do que esse verde absurdo de lindo chamado Andaraí que eu uso nas fotos:

Isso não é magia, é tecnologia!

Sim meu povo, é só isso que vocês estão vendo. Basta encostar a película na unha, passar uma boa camada de top coat, que ela "derrete", deixando o desenho apenas na unha. Para limpar, só usar acetona e palito como se fosse um esmalte normal. 

É mucho loco, manolo! Veja como fica bonito e natural:


Amor define!

Vou ser sincera com vocês: essa é uma das paradas mais legais e criativas que eu já vi. Até eu que sou uma negação completa com coisas ligadas a nail art consegui de primeira aplicar de forma muito satisfatória a película.

Peguei inclusive a Dona Tânia, conhecida como a senhora-minha-mãe para testar mais:

Mais um fã para as películas!

Resultado: ela tá apaixonada e quer roubar tudo de mim, ahauhauahaua!

Agora, três pontos de atenção para quem quiser testar a novidade:

  • Cuidado com o nº de camadas de top coat: se você passar várias vezes o pincel no mesmo lugar, pode borrar como se fosse um carimbo. Garanta uma quantidade que cubra toda a unha, fazendo derreter as sobras, sem estragar o desenho.
  • Aplique com amor a película: não basta só jogar o negócio em cima da unha, tem que dar uma arrumadinha para deixar tudo liso e sem bolhas. Para isso, você pode usar um palito ou uma espátula.
  • Dobre o pedaço da película que sobra da unha: assim ajuda com que o excedente encaixe bem nas pontas, evitando que o esmalte lasque muito rápido.

E aí, será que as películas vêem para aposentar os carimbos? Que são absurdamente mais simples (e fazem bem menos sujeira) é fato. A única desvantagem que vejo é que a variedade de desenhos e cores ainda não está no mesmo nível das plaquinhas, mas acho que isso vai ser questão de tempo.

A durabilidade foi belezinha, o mesmo tempo que um esmalte normal dura em mim (entre 3 e 4 dias). Quanto ao preço, cada cartela sai por 12 realidades e vocês podem comprar pela loja online da Perfect Nail. 

Mas na minha mão é mais barato! Aliás, é de graça... porque tem sorteio, bebê!!!!

Obaaa! CORRÃO!!!!

O esquema é aquele molezinha que vocês já conhecem: é só seguir o blog e preencher o formulário. A pessoa sorteada levará nada menos do que 05 CARTELAS para casa, com estampas escolhidas com muito amor e carinho por mim!

O sorteio será no dia 18/08 (sábado) através do incorrupto Random.org! Lembro que a ganhadora será avisada por e-mail e terá 48 horas para confirmar o endereço de envio.

Besos e boa sorte a todas!

17 comentários:

  1. adorei, ficou ,indo e os modelos são lindos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo as películas para unhas da Perfect Nail !!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essas películas. #desejando
    Ficou lindas na esmaltação.

    BjO *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal isso ein??? mais pratico que carimbo
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa essas películas são mt legais! e práticas, eh tipo adesivo caseiro, soh q vem pronto...

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Ainda tenho que fazer um dia o caseiro, pra ver qualé!

      Excluir
  6. Muito práticas mesmo essas cartelinhas... adorei as suas combinações.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. É muito legal, vou mandar as minhas para você testar também, eu adoro brincar com isso, já consegui fazer com fundo branco (que dispensa esmalte), prata e ouro, é lógico que não tenho esse esquema comercial da Perfect Nail, pois sou mais "artesanal" e faço de maneira diferente, só que ficam legais também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zanza! Envie sim, será um prazer conhecer e divulgar o seu trabalho... besos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. zanza te adicionei em meu blog se vc puder me passaria como vc faz adesivos com fundo branco prata e ouro? me adiciona se tiver facebook procure Drinna Guirra , valeu

      Excluir
  8. Nossa, que coisa maneira! To doida para comprar essas coisinhas. Sou carioca, sabe me dizer onde posso encontrar???

    ResponderExcluir
  9. onde comrpar estou norio de janeiro

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!