terça-feira, 4 de setembro de 2012

01 ano de blog.... e contando!

Olá, olá!

Hoje é uma data muito especial! Há exatamente 01 ano, eu resolvi começar este blog, por puro hobby. Como disse no primeiro post, a idéia dele era (e continua sendo) ser um cantinho especial onde eu pudesse falar sobre essas belezuras que alegram nossa vida: os ESMALTES! 

Fico feliz que essa idéia tenha se concretizado. :)

Foto retirada daqui

Para comemorar, trago hoje uma arte LINDA que eu consegui fazer. Não é nada muito complexo, mas acontece que plaquinhas Konad ainda são um grande mistério para mim. E essa ficou tão bonitinha que vale a pena mostrar aqui.

Não, ainda não foi esse cupcake fofo ai de cima, quem sabe no 2º aniversário eu consigo fazer algo assim, rs.

Com vocês, nosso amadíssimo Preto Fosco da Risqué com bolinhas :)

Bolo e guaraná, muito doce pra você!

Achei alguns vidrinhos do Preto Fosco dando mole na Casa da Manicure e trouxe mais dois pra casa! Sempre bom fazer estoque dessa maravilha, não é? 

Foram duas camadinhas e, depois de bem seco, carimbei com o Luxo! da Ana Hickmann. A plaquinha foi a velha de guerra M79. E por cima, uma camada gostosa de top coat para deixar tudo brilhando!

Tô apaixonada  !

Unhas dando parabéns pra bloguinho!

Então é isso.

Obrigada a tod@s pela visitas, comentários e dicas! Aprendi tanto nesse um ano, vi tantas coisas legais, que só posso esperar que fiquemos mais muitos anos juntos por aqui.

Besos!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada flor! Vamos comemorar muito no sábado :D

      Excluir
  2. Amei esse pretinho com bolinhas. Passa no meu blog tb, bjocas.
    http://viciadaemnailart.blogspot.com.br/2012/09/hefesto-lindissimo_3.html

    ResponderExcluir
  3. Ana, com passa rápido o tempo, um ano já ein? parabens!!!
    Amei sua esmaltação, ficou linda.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog \o/
    E gostei da esmaltada, adoro esse Preto Fosco que caiu super bem com os poás.
    Tenha um excelente feriado =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo umas bolinhas, é lindo demais :D

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!