quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Anos Dourados - Beauty Color

Oi!

Sabe uma cor que você não dá nada por ela, mas quando coloca nas unhas se apaixona perdidamente? Então, é isso que vou mostrar hoje. Com você, o Anos Dourados da Beauty Color:

RYCHO!

Ganhei o vidrinho da assessoria da marca durante a Beauty Fair, junto com mais duas cores da coleção Pin Up. Quando olhei, fiquei com a impressão de que o Anos Dourados seria apenas uma boa cor para uma cobertura. Mas resolvi testar ele sozinho e adorei!

Foto com flash e na luz natural

Sim, ele é ralinho. Usei duas camadas, o braquinho da unha continuou aparecendo, mas achei charmoso assim mesmo. Seu brilho dourado dá um ar de riqueza, como se tivesse pó de ouro nas suas mãos inxalá!. Ele lembra o Aurum da Big Universo, só que bem mais discreto e bonito (e beeeem mais barato, diga-se de passagem).

A aplicação foi a coisa mais tranquila do mundo, devo ter levado menos de 15 minutos para esmaltar, limpar e secar tudo. Ótima opção para quando se está com preguiça sem tempo de pintar as unhas e precisa deixá-las fabulosas!

No sol e na sombra (a versão mais linda que ele fica!)

Agora fiquei doida para testá-lo com outras cores. Imagina por cima de um amarelo? Deve ficar um desbunde!

Besos!

6 comentários:

  1. Oi!!!!!


    Adorei seu blog, já do esmalte tenho ressalvas rs... Não gosto de esmaltes com transparências, mas pra trabalhar ele me cairia bem, fica ai como uma boa sugestão né?!


    Já estou te seguindo, prometo voltar aqui sempre. E vou deixar meu blog pra que você também conheça meu cantinho, ta bom?!

    Beijinhos!

    butiquedaceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, vou sim conhecer seu cantinho.

      Besos!

      Excluir
  2. Esse esmalte é super delicado e muito lindo, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo... e o leve dourado deixa bem rycho!

      Besos!

      Excluir
  3. uma palavra:phyno!

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!