segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hair Beauty 2012, como foi?

Olá, olá! 

Todo mundo bem depois desse feriado gostosinho? 

Como falei com vocês no post passado, de sábado até hoje aconteceu a Hair Beauty 2012, um evento internacional sobre as novidades no mundo da beleza. Visitei a feira no primeiro dia e vim contar o que tinha de bom por lá. 

Foto panorâmica da Feira. Fonte: Facebook

A principal diferença que eu percebi, se compararmos com outras feiras (a Beauty Fair, por exemplo), foi quanto a participação das marcas de esmaltes. Estavam lá presentes apenas a Ludurana (com todas as principais coleções já lançadas, inclusive a Magnetic e a Supernova), a 5cinco (com stand de venda de esmaltes) e a Chillie’s Pink.

A melhor parte foi encontrar o nosso parceiro Perfect Nail com toooooodas suas lindas películas! Foi super gostoso poder conhecer pessoalmente toda a equipe. Além das novas estampas, tem muita novidade vindo em breve, mantenho vocês informadas. 


Quero todas, pode to be?!

Nossa boutique de esmaltes nº 1, a Pink Casa da Manicura, também estava lá com várias promoções super tentadoras e os principais lançamentos das marcas. 


Arrasa Pink!

Consegui conversar também com a equipe da Chillie’s Pink  A marca tem um conceito super legal para os seus produtos... É tudo afrodisíaco, gente! Eles já possuem quatro coleções de esmaltes (Mulheres Sensuais, Atrevida, Vermelhos com Pimenta e Sexy Rocker) e diversos hidratantes para as mãos e corpo com fragrâncias deliciosas. 

O desenho das embalagens é de um corpete e tudo remete a luxúria, ui ui ui! Ganhei um esmaltinho para testar e uma delícia de hidratante, logo faço resenha para vocês conhecerem. 


Safadeeeenha!

Estavam presentes também a Cosmix (com suas cartelinhas de adesivos), a Brazilianail (dona de uma super impressora de Nail Art) e a Fing'rs (postiças e outras coisitas mais).

Um lançamento interessante que estava na Beauty Fair e eu não vi foi da Star Nail Brasil, que trouxe duas linhas: a Cuccio Colour Lacquer (primeiro esmalte da marca voltado para o consumidor final, sem a necessidade da cabine UV) e Cuccio Colour Veneer (esmalte em gel semi-permanente que promete unhas impecáveis sem descascar, perder o brilho ou amarelar por 15 a 20 dias).

Confesso que eu tenho um pouco de medo desses esmaltes em gel, então nem me arrisquei em testar.


Foto retirada do Facebook da marca (já que as minhas ficaram uma boa porcaria, rs.)

Para quem foi com foco em produtos de beleza em geral (cabelo e make) foi uma festa! Muitos stands fazendo experimentações na hora (cheguei em casa com os cachinhos pesados de tanto creme, hehe) e oferecendo amostras dos seus produtos. As cabeleireiras PIRA

Brindes e comprinhas

Particularmente, eu gostei muito do evento. Organizado, público educado, ótimos preços, vários lugares para comer e beber e staff super simpático para tirar nossas dúvidas. 

Como sugestão, não só para a organização como também para as empresas, pedimos uma participação maior das empresas de esmaltes. Afinal, o público carioca também merece conhecer as novidades, não é? #ficaadica 

A feira do ano que vem já tem data: será entre os dias 23 a 25 de novembro de 2013. Anotem na agenda! 

Besos!

8 comentários:

  1. Ai que Tudo essa feira menina
    ADOREI as fotos e amei a resenha...
    Brindes e comprinhas Perfeitas heim
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olhem eu ali no stand da Manicura, adoro, amo essa loja. A feira foi bacana!!!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maravilha *-* Deve ter sido tudo essa feira.
    Beijão flor.

    www.rotinadeboneca.com.br/ (tá rolando sorteio, vamos conferir?)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, adorei o encontro!! Passando para conhecer melhor o blog, lindo parabéns!!
    Passa lá no meu http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de visitar feiras assim, acho que enlouqueceria com tanta novidade!
    Adorei a sua cobertura, deu pra ver direitinho tudo de bom que rolou por lá :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... pow, é muito bom, principalmente fazer contato com as empresas, muito gostoso!

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!