sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hair Beauty, aí vamos nós!

Opa!

Passando rapidinho para lembrar a todas que amanhã começa no RJ a Hair Beauty 2012!

E já amando esse esmalte amarelo (L)

Entre os dias 13 e 15 de outubro de 2012, o Riocentro recebe a Hair Beauty – 6ª Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, principal encontro entre os profissionais e as empresas das áreas de cabelo, beleza, bem-estar e estética, onde são lançadas as mais recentes novidades em serviços, equipamentos, pesquisas e tendências mundiais para salões de beleza, SPAs e clínicas de estética. Durante três dias estarão circulando pelo Riocentro mais de 48.000 visitantes, para conhecer as novidades que 200 expositores nacionais e internacionais, representando cerca de 300 marcas, estarão apresentando. 

Dividida em 4 setores estratégicos: Hair Business, Hair Show, Varejo e Estética, a Hair Beauty 2012 oferece 80 horas de programação educacional, 21 Workshops técnicos, 6ª Jornada de Manicures, 4ª Jornada de Podologia, 6º Simpósio Científico Internacional de Estética e Cosmiatria – com 18 palestras, Curso de Tricologia, Campeonato de Cabeleireiros e Manicures, que vão oferecer R$ 50.000,00 em prêmios, e 8 megashows de hairstylists nacionais e estrangeiros, com a assinatura YOU Professional Show.

Então é isso mulherada carioca! Vamos aproveitar a chuva que não para de cair e bater perna lá no Riocentro. A entrada custa apenas 26 realidades e o evento rola das 10h às 20h.

Para as desprovidas de carro like me, a Feira oferece transporte gratuito saindo da Praça XV, Estação Siqueira Campos do Metrô e Terminal Alvorada. CORRÃO!

Amanhã tô lá cobrindo todas as novidades esmaltísticas para vocês!

Besos!

2 comentários:

  1. Ai que Delícia....
    Ia pirar nesse lugar menina
    Que sorte morar no Rio
    Vale post com fotos do evento
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!