sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Toque de Ira - Risqué

Oi!

O post de hoje é um desenterrando dos bons! Fui visitar meu pai no último feriado e aproveitei para fuxicar a caixinha de esmaltes da minha madrasta. Acabei achando essa relíquia por lá e tive que dar aquela testada, né.

Abafa o cheio de naftalina e vem ver o Toque de Ira da Risqué:

Arrrrgghhhhh (é assim que se faz uma onomatopéia de ira?)

Lançado em 2009 (!!!), a cor faz parte da coleção 7 Vermelhos da marca. Inspirada nos pecados capitais dãã, as cores vão do rosa pink a um vinho escuro. Tem swatches aqui, para quem quiser matar a saudade. Eles ainda são vendidos normalmente, vi outro dia na farmácia a coleção quase completa.

Brilho escândalo!

A cor é um bonito vermelho com bastante laranja, mas que em compensação é pura água suja. Na primeira camada, você tem certeza que aquilo não vai dar certo, de tão ralo que ele é.

É Povidine ou esmalte?

No final das contas, só restam duas opções: fechar com duas camadas bem grossas e ignorar a pontinha branca OU continuar a esmaltar até o infinito, sem nunca cobrir a unha estilo Caverna do Dragão. Escolhi a primeira, claro ;)

Pior que o danado é bonito, brilha horrores (está sem top coat nas fotos, aliás) e tem uma cor fabulosa. Fiquei irada, rá!

Vermelha de raiva!

Besos!

6 comentários:

  1. Lindo demais!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas... adoro esses esmaltes Vermelho/Alaranjado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse aí faz dupla com o Raisin Rage da Revlon: são esmaltes da raiva! kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!