segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Yin Yang - Penélope Luz

Opa!

Vocês já ouviram falar em Indie Polish? Não, não é um polaco que curte The Killers! :p

Indie Polish é o nome que se dá a misturinhas artesanais, feitas em casa por pessoas loucas por esmaltes e com muita imaginação. São cores e texturas praticamente únicas, que as meninas vendem pela internet,  arrebatando milhares de fãs. Lá na gringa a coisa é tão doida que já existem vidrinhos cobiçados sendo vendidos a preço de ouro pelo Ebay!

Por aqui já temos várias lindas se jogando, como a Kelly que mostrei neste post. Hoje trago o maravilhoso Yin Yang, criação da Penélope Luz.

<3

Logo que a Penélope lançou esse glitter, fique doidinha. Ele é um dupe do desejadíssimo (e também Indie) Connect the Dots da Lynnderella, super difícil de encontrar e já visto por aí sendo vendido por mais de 30 obamas!

Como queria um efeito mais discreto, usei ele sobre o Urban Sky da Hits. Aliás, vale uma fotinho dele sozinho, que cinza mais lindo! Duas camadas e um brilho fantástico.

Urban Sky + Yin Yang = combinação perfeita!

Depois de bem seco, apliquei o Yin Yang. Embora seja recheado de glitter, a aplicação é bem tranquila, sem arrastar. Passei apenas uma camada e meu coração foi tomado de amor, hahaha!

Sério, ele é LINDO. Já vi outras combinações dele na internet e ele fica bem com tudo! Chama muita atenção por ser tão diferente. Até meu estagiário perguntou que esmalte era ele para poder comprar pra namorada ().


Amor!

E ele é apenas uma das maravilhas que a Penélope tem criado. Os bonitos estão sendo vendidos pela Loja BBF (que também tem seus indies, tô doida pra testar). Mas tem que ficar de olho porque eles somem que nem água no deserto! Acompanhem o face da loja para ficar por dentro.

E essa minha vontade de colocar o Yin Yang em todos os esmaltes, comofas?

Besos!

7 comentários:

  1. A Penélope arrasa. O Yin Yang é um dos meus esmaltes preferidos dela. Ainda irei comprá-lo (rs). Sua esmaltação ficou bem elegante, Ana. Gostei desse esmalte da Hits. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que combinação linda , ficou maravilhoso !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse glitter por aí e ele é fascinante mesmo *-*
    Ainda não conhecia seu blog, mas já sou seguidora com certeza!
    beijos!
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa misturinha da Penélope é mesmo show... adorei sua combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!