terça-feira, 20 de novembro de 2012

Swatches - Coleção Safari da Cutex

Demorou, mas saiu! 

Achei a coleção Safari na minha viagem para Argentina e tive que trazer para casa esses vidros pequenuxos. A Cutex é uma marca bombadíssima por lá, famosa por ter a melhor acetona do mundo (mas há controvérsias... nego não conhece o poder da nossa Lutex da 5cinco!) e esmaltes de qualidade.

Para testar, trouxe este kit que estava num preço bem amigo (em torno de 10 evitas).

Grrrrr :p

A coleção Safari, toda trabalhada no animal print, vem com 04 cores. Os vidros possuem 4,5ml e o pincel é bem curtinho, o que pode atrapalhar um pouco a esmaltação #temqueterhabilidade. 

Todas as cores estão com duas camadas e sem top coat. Vamos ver?

Homa 01

O Oasis é um lindo azul que usei nesta Homa Manicure. Não lembro de nada nacional que possa substituir, talvez o Jeans da Colorama com uma boa dose de top coat para chegar perto desse brilho.


No detalhe

Já o Gris Elefante é um cinza comum, mas com uma textura brilhosa que faz toda a diferença. É como se fosse o Tubinho da Risqué bem mais claro e numa versão jelly


Homa 02

Aqui temos o Noche Purpura, um roxo / uva maravilhoso! Não consegui pensar em nenhuma cor nacional parecida. Sugestões?


Mais detalhes

Por último, temos o Rosa Paraiso, o rosinha dãã da coleção. Como não é uma cor que use muito, quase não tenho nada nesse tom na caixinha. 

Todo o set é uma graça! O grande diferencial fica pelo efeito jelly, que está presente em todas as cores. Baseando minhas impressões por esses swatches, a Cutex parece sim ser uma ótima opção da nossas hermanas. Vale a pena se jogar em uma corzinha se for visitar a terra das empanadas. 

Besos! 

18 comentários:

  1. Gente, que brilho é esse? To apaixonada *-* Amei! Beijos!

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito brilhooooooooo!!! amei esse brilho todo!

    coffee bean, cheguei em casa e vi q ele parece demais com o mauve urban fiquei até um pouco frustrada..ainda faço uma comparação.

    a marca tem um cheiro muito forte, disso eu não gostei..

    menina, nem sabia da rio belleza..vou dar uma pesquisada..
    bJUh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Mauve Urban, então já gostei dele, rs... faz a comparação sim!

      Besos!

      Excluir
  3. Nooossa Ana, eu sou louca pra ter um vidrinho dessa marca, é a marca de esmalte mais antiga que eu conheço nasceu por volta de 1914 acredita nisso? quando era criança eu via minha avó usando um cutex que vinha numa caixinha e que tinha uma tampa linda.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1914?!? Nossa, não sabia dessa, que fantástico!

      Tanta comprar online, vale super a pena mesmo :)

      Excluir
    2. Pois é Ana, talvez quando eu voltar pro brasil, porque aqui pra Nova Zelandia o frete fica muito caro.
      bjs

      Excluir
    3. Menina, tinha esquecido que você tá láaaaaaa do outro lado do mundo, rs.

      Excluir
  4. Que brilho heim amiga, boas compras...adorei
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  5. Noche Purpura tocou o meu coração <3
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais... tô doida pra usar... mas a fila tá pior que do INSS, rs.

      Excluir
  6. Eu amo esmaltinhos miniatura.... e esses vidrinhos além de lindos as cores são maravilhosas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu amei as cores, sem exceção! Lindas demais! E os vidrinhos? Uma fofura!

    Beijo!

    "Está rolando sorteio no Le Polish! Participe e concorra a 01 Vale Compras no valor de R$50 na Mão do Pé Esmalteria! http://wp.me/p1XUra-13C"

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas, amei!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo não conhecia ...adorei os dois últimos .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!