quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Swatches: Coleção Fitness - Dote

Olá, olá!

Lembram que no post sobre a Beauty Fair eu comentei que a Dote estava lançando uma coleção de verão inspirada nas meninas que curtem um ferro? Então, a empresa ouviu minhas preces enviou esse lindo kit para fazer swatches para vocês! \o/

Oba!

A coleção Fitness vem com 12 cores enriquecidas com óleo de argan para fortalecer e hidratar as unhas. Os vidros vem em duplas, onde cada cor tem sua versão mais escura e mais clara, ideal para quem quer se jogar em homas, filhas únicas e etc.

O nome dos vidrinhos é aquela diversão que eu tinha comentado: Bumbum Durinho, Barriga Tanquinho, Cinturinha Violão, Braços Torneados, Pernas Definidas e Garota Sarada. Curti!

Recebi três pares de cores para testar e nada melhor do que fazer uma homa para mostrar o efeito, né?

Então, vem comigo!

Diferentes?!

A primeira dupla é o Bumbum Durinho

Ué, mas eles são cores diferentes? Sim, por incrível que pareça. Embora os dois tons sejam simpáticos, juntos eles quase não se destacam. Talvez se o 01 fosse mais claro, mais candy, ficaria melhor para a combinação.

Quase dá pra ver!

Separados, confesso ter gostado mais do 02. Além de mais fácil de esmaltar, tem uma cor e um brilho muito mais bonito. Os dois estão com duas camadas, porém tem que tomar cuidado com o 01, pois como tem a base bem corretiva, pode manchar.


Homa natureba

Já a dupla Cinturinha Violão deixa bem clara a diferença entre os dois. O efeito da homa fica muito bonito, destacado de verdade. Adorei os dois juntos!

Verde que te quero verde

O 05 me fez tremer com medo de ser um Minted da vida. Por sorte, é bem mais fácil de aplicar, embora também precise de cuidados. Base fosca altamente recomendada. Já o 06 é delícia pura, cremosão perfeito, não tinha ainda esse tom de verde na coleção. Duas camadas, mas com um leve reforço no 05.

Simpático

Por último, o Garota Sarada. O efeito homa é discreto, mas ainda assim bem perceptível. Para quem está começando a ousar é uma ótima combinação. 

Amor!

Não consigo escolher o preferido nessa dupla: os dois tons são lindos! O 11 é super delicado e super fácil de aplicar. Já o 12 tem uma cobertura quase jelly e um brilho maravilhoso. Duas camadas delicinhas em cada.

Para mim a coleção está aprovadíssima. Mesmo com cores comuns, a temática é divertida e o acabamento dos esmaltes muito bom. Além disso, a Dote é sempre linda nas embalagens. Percebeu a moça malhadora no fundo do vidrinho? Simples e bonito!


Quem quer sorteioooooo?!?!

Tô pensando em fazer um sorteio com esse kit bonito, que vocês acham? :p

Besos!

11 comentários:

  1. Achei a cor bumbum durinho...lindaaa............sorteioo....ebaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos
    nossa adorei todos
    super lindos
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais das versões do Garota Sarada, apesar que toda a temática da coleção é bem bacana! E inspiradora, no meu caso rs

    :***

    Patty

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos, sem mais.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos verdinhos!!!

    bJUh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei... tava precisando de um verde bandeira assim!

      Excluir
  6. Linda coleção, amei os Verdes.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!