quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dueto Perfeito - Hits

Opa!

Mais um exemplar de coleção nova por aqui, adoro! \o/

Lançada em novembro de 2012, Guerra dos Sexos é mais uma coleção da Hits em parceria com aquela-emissora-que-não-falamos-o-nome. A grande novidade fica por conta do formato do vidro: são duas cores unidas, que podem ser usadas separadamente ou combinadas, criando assim uma nova cor

Promoção: leve três e pague dois!

Depois de ver os swatches, a única dupla que me interessou foi a Dueto Perfeito. Vamos ver o danado de pertinho então?

Antes de tudo, é necessário dizer que as duas cores são inacreditavelmente lindas. Só por isso vale muito. O tom azul quero-ser-turquesa (base) é repleto de brilhinhos e o azul caneta bic (cobertura) tem um tom lindo demais. 


Detalhe das cores, puro amor!

Porém, enquanto o primeiro cobre praticamente tudo com apenas uma camada, o tom mais escuro é bastante ralo (justamente pra funcionar bem como cobertura). Para usar sozinho, seriam pelo menos três camadas.

Como queria ver que cor sairia da combinação, fiz uma homa manicure com o tom de base sozinho e a com a mistura entre os dois. Aí ficou beleza de creuza! Acho que das homas que fiz, essa foi a mais bonita e harmoniosa.

Homa, homa!

Todos os aspectos da aplicação foram ok, exceto pelo brilho que achei fraquinho. A durabilidade foi excelente, fiquei quase uma semana (!) sem nenhuma lasquinha. Os vidrinhos encaixados não incomodam para esmaltar, exceto pelo peso a mais que você sente. Não recomendo deixar sem o vidro de cima, pois deixar tanto tempo aberto pode ressecar o esmalte.


Meu dedinho da mão direita é defeituoso torto, por favor, não riam dele :p

A idéia, embora não seja original (Revlon e outras marcas já possuem vidrinhos assim) é divertida e super combinou com a proposta da coleção. O tenso é que as outras combinações são bem fraquinhas, afinal pra que tanto perolado, g-zuis?!?! Era melhor uma coleção menor, mas com cores mais elaboradas.

Pelo menos o Dueto Perfeito valeu e muito a pena. Comprei por 8 dilmas e, se você contar que são três esmaltes, sai até no lucro.

Besos!

20 comentários:

  1. esse é bem bonito, mas não me interessei muito pelos esmaltes em si, não gostei das cores da coleção!=/
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal. muito criativo.
    Eles poderiam fazer o dueto pra usar o cremoso embaixo e um flocado em cima.
    Beijos

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria maravilhoso... eu AMO um flocado!

      Excluir
  3. Sabe o que estive pensando, Ana? Que poucas blogueiras estão mostrando esses Hits novos... só me toquei disso agora... Esse que você está apresentando é o que acho mais bonito, mas apesar da Hits ser a primeira marca nacional a fazer isso (se eu estiver errada, me corrija), não curti muito esse lançamento, não, embora tenha gostado desse duo e dessa homa manicure =D

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Antonia... acho que a coleção é pouco interessante nas cores, só o Dueto saltou mesmo.

      Besos!

      Excluir
  4. Bem lindo esse azul mais escuro. Usei um duo da Revlon roxo com verde .
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Roxo com verde deve ser uma linda combinação!

      Excluir
  5. De toda a coleção, esse também foi o único que me interessou. Mas ainda assim ainda não quis saber de comprá-lo.
    Mas pra mim todo tipo de azul é valido, e esses 2 estão lindos. E adorei a homa *_*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homa é minha forma favorita de esmaltar hoje eu dia, tô danada! Hahaha.

      Excluir
  6. Achei super legal a ideia! =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu só me interessei por esse vidrinho, estou esperando o meu chegar pra poder usar! O preço está bom se levarmos em consideração que são três esmaltes, rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Uma boa economia, no meio dessa inflação!

      Excluir
  8. Lindo mesmo esse Dueto, amei os dois Azuis.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei esse esmalte e adorei! Lindo demais!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  10. n senti vontade de comprar nenhum dessa coleção..achei uma "inovação" desnecessária..seilah

    engraçado e achei q o azul mais claro q era cobertura, imaginei algo parecido com o piscina da própria hits..

    bJUh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, faz sentido... eu tb achava que o escuro era a base, hehehe.

      Excluir

Obrigada e Volte Sempre!