terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lançamento: Coleção Brasil por Risqué - Moda

Olá, olá!

Passando aqui rapidinho para mostrar a nova coleção da Risqué. Seguindo a idéia iniciada com a Gastronomia, agora a inspiração para o outono/inverno vem da Moda brasileira. 

Olho nos vidrinhos!

Todas juntinhas

Segundo o release
"Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional."

Amando o Babado de Gala!

As cores são:

  • Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante. 
  • Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter. 
  • Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual. 
  • Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido. 
  • Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos. 
  • Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

Costanza Diva

Achei moderno, achei divo, achei tendência. Geralmente, as coleções que eu mais gosto são as de inverno. Tenho fé que esse Babado de Gala vai valer muito a pena!

E vocês?

Besos!

26 comentários:

  1. A risqué está tentando inovar? Que maravilha, só usando pra falar a respeito né? hahaha
    Tem selinho pra vc la no blog, na aba Selinho abaixo do cabeçalho, Bjocas, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... eles tentam, tadinhos, ahahaha...

      Excluir
  2. Haja coleção, hein, Ana? Mas as últimas cores de quase todas as marcas já não tem me encantado muito, não... gostaria de que essas marcas lançassem coberturas diferentes, além de maior durabilidade, mas o Sapatilha de Miçanga é bonito, sim.

    Um óteemo dia!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, daqui a pouco começa a sangria aqui no bolso :p

      Excluir
  3. As cores são lindas, mas acho que a Risqué deveria tentar inovar mais, por as meninas que curtem esmaltes estão cada vez mais exigentes! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Quero mais!!!

      Excluir
  4. Não decidi se gostei kkkk Preciso ver swatches!! Tomara que eu seja conquistada por apenas um ou dois pq já quero incontrolavelmente o glitter bolinha da impala! Lançamento de coleção é uma loucura! kkk
    Também gosto mais das coleções de inverno ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaahaha eu ando torcendo pra não gostar de mais nada... acabou o espaço na casa!

      Excluir
  5. Com certeza vou querer alguns!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A coleção não traz novidades, mas as cores são lindas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas, apesar de faltar um pouco de inovação, acredito. Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Minha aposta para essa coleção é o Babado de Gala! Foi o único que eu quis mesmo, mas antes quero ver como fica nas unhas!

    Ah, te indiquei numa tag, se quiser, participa, tá? Aqui o link:http://lepolish.wordpress.com/2013/02/07/tag-7-pecados-capitais-dos-esmaltes/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô botando fé no babado!!!

      Excluir
  9. Ansiosa para ver essa coleção nas unhas!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coleção!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero ver os swatches desta colecção para ver os detalhes destas novas cores.... especialmente o sapatilha

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... bem que a Risqué podia mandar uns pra cá, né? Hahahahaha

      Excluir
  12. Nossa adorei essa coleção! e gostei muito do seu blog e ja estou seguindo, segue o meu tbm!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!