segunda-feira, 4 de março de 2013

Kit Verano - Esmalteria Club

Oie!

Em nome do consumo investigativo cof cof, resolvi assinar a Esmalteria Club. Conhecem?

Tudo que a gente queria!

A empresa nada mais é do que clube de assinatura para as fãs de esmaltes! Já existem alguns kits nesses moldes para produtos de beleza em geral, mas essa é o primeiro focado apenas em esmaltes e produtos para as unhas. 

O valor não é barato, 55 dilmas por kit com frete incluso. São kits mensais e quem paga no cartão é debitado todo mês (e pode cancelar a qualquer momento), mas também existe a possibilidade de pagar em boleto.

O divertido é que o que vem na caixinha é surpresa. Bom pra quem gosta de viver perigosamente, haha.

O primeiro kit se chama Verano e chegou bem embaladinho no conforto do meu lar. A idéia da marca é ser eco friendly, então nada de grandes embalagens. Ok, legal, bonito, sustentável, mas não custava nada passar uma mãozinha de tinta nessa caixa mixuruca, né? 

O importante é a beleza interior, né?

Mas o que importa é o conteúdo. Vamos ver?


Bolinhas para unhas de caviar - Rayé: nunca tinha ouvido falar, mas achei simpático. As bolinhas são super bonitas, brilhosas e com um ótimo tamanho. Embora pouco útil no dia a dia, é sempre bom ter uma frescura dessa.


Seja Singular e Seja Ousada - B.u: A marca é a aposta da Órion Cosméticos (a mesma da Big Universo - que por sinal tá bem sumidinha, né?) para o mercado premium nacional. Os dois fazem parte da coleção Seja B.u e tem uma generosa embalagem de 11ml. As duas cores não são nada discretas, cheias de brilhos. Tenho dúvidas se gostei.


Super Mix - Up Colors: Se não tiver glitter, não é kit de esmaltes, né? Quem ficou com essa responsabilidade foi esse danado super colorido e mangueirense. São glitter pequenos verde e rosa, com base transparente. Testei numa postiça e cobriu bem com duas camadas. Vou arriscar usar sozinho.

Verão Austral - Maria Helena Misturinhas: Achei que estava escrito errado, mas retardada que sou não sabia que o nome do esmalte é um sinônimo para o Verão no Hemisfério Sul, haha. Sem dúvida a melhor surpresa da caixinha. Morri de amores pelo Lavanda da marca e com esse não foi diferente. Um coral lindo de verdade, finalmente! 


Spray Secante - Cless: Sempre tive curiosidade de testar um spray, mas acho caro demais. Gostei dessa surpresa e já tô testando para ver se o bicho é bom mesmo. O cheirinho pelo menos é delicioso!

No geral, gostei da caixinha. Confesso que não brilhou absuuuuurdamente meus olhos, mas antes de um veredito final, vou esperar a próxima. A melhor parte é, sem dúvidas, ter acesso a marcas novas. Vamos ver o que a Esmalteria Club nos reserva...

E em breve, todos nos dedinhos :)

Besos!

17 comentários:

  1. Adorei, lindos esmaltes.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Eu tinha assinado, mas eu achei 50 dinheiros complicadinho rs... mas eu amei o que chegou na caixinha! Lindo!

    Estou seguindo o seu, depois dê uma visitinha no meu cantinho... beijos,

    Carol.

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final, achei caro tb. Mas como eu tô comprando tão pouco esmalte esses tempo, resolvi dar uma testadinha.

      Besos!

      Excluir
  3. Fico imaginando eu balançando o vidro do Rayé toda hora só para ouvir o barulhinho das bolinhas... sim, comentário altamente construtivo rs

    Eu dispensaria esse Rayé e o BU amarelo, o resto eu curti ;)

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIZ ISSO.

      Hauahuahaua... ele tá aqui na minha frente, vira e mexe eu faço isso enquanto tô no PC.


      Alokas :D

      Excluir
  4. Achei ótima a proposta da Esmalteria club, mas um tanto carinho...:( Eu só não curti as bolinhas e o BU amarelo.
    Bjões

    ResponderExcluir
  5. Tava doida pra ver a caixinha da Esmalteria Club! Mas mesmo assim, eu continuo achando o valor da assinatura muito caro. Achei que viesse mais produtos.

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei... vamos ver se melhora na próxima.

      Excluir
  6. Também assinei e adoreeei a caixinha, mas senti falta de um importadinho!
    Eles poderiam ter mandando um gringo, nem que fosse só pra fazer o marketing do 1º kit, né?
    A única coisa que não gostei foi no preço desse maria helena misturinhas limitadas, morri quando vi ¬¬

    No geral, gostei e já assinei a do mês de março *esperando ansiosamente*.

    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que fosse uma miniatura de um OPI, China... tava valendo né? Mixuruco.

      Excluir
  7. Eu não fiz a assinatura... acho meio carinho pra receber os produtos no escuro, mas eles arrasaram nesse primeiro kit.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei do kit, sim, muito bacana, mas esses esmalte da B.U. são tudo. Eu acabei não fazendo a assinatura, como a Dani, também achei meio carinho, mas vou curtir ver azamiga mostrando seus kits.

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tambem achei caro o preço do kit e ainda mais por terem enviando as bolinas para unhas caviar, ah fala serio né já faz um ano que isso foi novidade, ele poderiam ter enviado algum importado com textura que é a novidade atual tipo areia liquida, efeito couro ou efeito concreto né, nem que fosse miniatura.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!