Oi!
Hoje tem swatches de duas cores da coleção Viagem Translúcida da Colorama!
Vem que vem!
Primeiro, vamos falar do Sr. Carvalho Orvalho:
Ele é um lindo verde, sem dúvida a cor mais interessante da coleção. Usei três camadas para ficar legal, já que a primeira é inexistente e a segunda parece que você está com hepatite.
O fato dele ser tão transparente deixa a esmaltação delicada e, dependendo da luz, com um efeito gloss bem interessante. A secagem é rápida e tem um brilho lindo, dispensa fácil o top coat.
Luxo ou lixo?
Porém, mesmo com todas essas coisas boas, tinha hora que eu olhava pras unhas e falava "eca, que troço feio!". Dependendo da luz, ele fica com cara de esmalte velho, muito esquisito.
Depois de três dias nessa relação de amor e ódio, resolvi dar uma incrementada com o Yin Yang da Penélope Luz. E para deixar ainda mais chamativo, usei uma fina camada do Gloss Total da Cora.
Olha só como ficou diferente!
Agora é amor!
A outra cor que eu usei foi o Sombra:
A proposta era ser um esmalte fumê, mas acabou ficando com cara de dedinho sujo mesmo. Foram também três camadas e com a mesma sensação conflitante entre o "que interessante!" e o "tira essa porcaria do dedo, menina!". Diferente do Orvalho, o Sombra fica um pouco manchado, o que deixa o aspecto bem mais feioso.
A caveirinha Wilson não sabe se curtiu
Não aguentei ele sozinho um dia e resolvi dar um up no visual. Me inspirei no tempo nublado que estava lá fora e carimbei algumas nuvens escuras com o Voltage da coleção Monster High (aliás, eles são ótimos para carimbar, #ficaadica). Para finalizar, uma camadinha do Quero Paz da Passe Nati para dar um tchan.
Achei que ia ficar o samba do crioulo doido, mas até que ficou simpático.
Cariocas não gostam de dias nublados (com e sem flash)
Outra coisa boa do Sombra é que, por sem um transparante sujo de preto, ele funciona bem como um dupe do Rock Coat da Dior. Não tem os mesmos brilhos, mas quebra um galho.
Até que no final das contas eu gostei deles. Tem que ir com o coração aberto, porque é outro conceito mesmo. Para quem gosta de fazer combinações diferentes e sanduíche de glitter vale super a pena.
Ah, e antes que perguntem, nem com 38596 camadas eles cobrem o branquinho das unhas. Não é proposta gente, vamos desapegar! :p
Quem quiser ver swatches lindos da coleção completa eu recomendo este link.
E vocês, vão encarar?
Besos!
Olá , gostei muito dos esmalte de hoje , eu adorei essa coleção e queria muito ela mas por aqui não tem :( ... Bjs
ResponderExcluirPoxa... tenta comprar pela internet, pelo menos unzinho vale a pena ter!
ExcluirBesos!
Depois de vê-los... se todos são assim... não quero nenhum -_-
ResponderExcluirMas ADOREI o que você fez com eles... Ficaram lindíssimos
Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br
É verdade, a Colorama não estava brincando quando disse que eram transparentes, rs.
ExcluirEu gostei mais da primeira combinação... esses esmaltinhos da Coleção Viagem Translucida são mega fofo.
ResponderExcluirBeijo
Obrigada!
ExcluirOi, Ana, eu não gostei dessa coleção, mas você deu uma cara bacana à esses dois esmaltes. O Orvalho ficou realmente óteemo com aquele glitter, nota 11 mesmo! E o Sombra ficou maravilhoso quando carimbado, mas ambos, solo, para mim são bem sem gracinha.
ResponderExcluirUm óteemo dia =D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
É verdade... eles foram feitos pra combinar mesmo... sozinho fica meio estranho.
ExcluirBesos!
não sou fã de tanta tranparência..acho estranho
ResponderExcluirbJUh
Questão de costume, rs.
ExcluirTô com o gota e o Orvalho aqui também me intimando... mas estou atrás de ideias pra passar sem precisar cobrir com 2.536.974.568.547 camadas.... Gostei da ideia de incrementar com o glitter!! Beijocas!!
ResponderExcluirQue bom que vc gostou!!! Com um tchan a mais dá pra encarar eles fácil!
ExcluirBesos!