segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Goyá - Blant Colors + Chuva - Ludurana

E aí povo, tudo belezinha?

O post de hoje é para mostrar uma combinação que usei há algum tempo e estava aqui no arquivo para quando eu tomasse coragem de fazer um blog guardar de recordação.

Antes devo confessar meu amor eterno, amor verdadeiro por coberturas flocadas. Para quem não conhece, este tipo de esmalte contém partículas coloridas misturados a uma base (geralmente incolor). Estas partículas (ou flakies) geralmente são feitas por folhinhas de alumínio, de vários tamanhos, que refletem a luz e criam o efeito flocado. Ou seja, puro lusho e rycheza!

Pode dar um nervosinho, achando que vai ficar tudo em auto-relevo, mas fica lisinho. Se você tiver TOC que nem eu ainda achar que não ficou bom, passa uma camada de top coat que fica chuchu-beleza.

A melhor parte do flocado é que você pode mudar a cara do esmalte sem precisar trocá-lo. Já existem várias marcas no mercado, mas na minha opinião, o custo-benefício da Ludurana não tem igual. Quer poucos floquinhos? Passa uma camadinha. Quer virar um travesti da Lapa? Então se joga nas camadas!


Aqui tem uns swatches lindos. Recomendo dar (ui!) aquela olhadinha marota.

Mas voltando a minha combinação. Fiz essa brincadeira no níver da minha irmãzinha de 7 anos, acho que casou bem com a ocasião. Tinha pintado com o Goyá da Blant Colors, um coral / rosa bem meigo, mas achei que faltava algo. Faltou dar pinta? Joga o flocado! Na foto, estou usando o Chuva da Ludurana, que reflete floquinhos verdes, amarelos e azuis, dependendo da luz.

Já sabe que é só clicar que a foto aumenta, né? (relevem as cutículas implorando por hidratação,  sabe-como-é-né...)

 Floquinhos amarelos

 Floquinhos verdes, amarelo, azul e branco. Ou seja, uma orgia flakies

Floquinhos vendo a estrada de volta pro Rio



Vai dizer que não é a coisa mais cuti-cuti da mamãe?

Besos!

Um comentário:

  1. Aiii que liiiiiinda essa cor!!!
    Brilho é loooosho, bee!!!!
    Bêzo!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada e Volte Sempre!